.

.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

HOMEM É PRESO COM VEÍCULO ROUBADO EM SÃO PAULO

A Polícia Rodoviária Federal de Guaíra prendeupor volta das 13h30 desta quinta-feira hoje (16), na Ponte Ayrton Senna, no quilômetro 350 da BR 163, o condutor de um Fiat Stilo roubado em São Paulo. Durante a abordagem, o veiculo estava com a cor diferente da original e com placas frias, segundo os policiais. 
Em depoimento, o condutor teria informado para a equipe que estava se deslocando para visitar o proprietário do veículo, preso por tráfico em Iporã. 
Em consulta aos sistemas, os policiais rodoviários federais constataram que o documento do veículo era original, mas que era de um carro envolvido em um acidente em 2014, com danos de grande monta (perda total), e que um dos acidentados era o proprietário do veículo, preso por tráfico. Conforme dados da PRF, para não ficar no prejuízo, o traficante teria providenciado um veículo roubado para "esquentá-lo" com os documentos do carro acidentado. 
O condutor do veículo foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Guaíra.  Redação Bonde com PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário