.

.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

AS SEIS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA QUE MORRERAM EM ACIDENTE ESTAVAM INDO DE FÉRIAS

As seis pessoas da mesma família de Xaxim, no Oeste catarinense, que morreram em um acidente na BR-153 em General Carneiro (PR) na noite de sexta-feira (17), foram enterradas um pouco antes das 10h de domingo (19). De acordo com uma sobrinha do casal, a família estava a caminho de Guaratuba, no litoral do Paraná, quando ocorreu o acidente.

"Eles estavam de férias e iam passar uma semana na praia", contou Maiuli Rezende de Oliveira.

Segundo a sobrinha, Sandro Miguel de Oliveira, de 27 anos, e Eliane Rosseto, de 30 anos, eram casados desde fevereiro de 2010. Ele trabalhava em uma fábrica de embalagens e ela em uma loja de calçados. No carro, estava a filha do primeiro casamento de Eliane, Amanda Picini, de 12 anos, e os outros dois filhos do casal, Pedro de Oliveira, de 4 anos, e João Helio de Oliveira, de um ano. A mãe de Eliane, Rosa Henrique de Almeida, de 54 anos, também morreu no acidente.
“Ele era um exemplo de pai, marido e ser humano, cuidava de mim e das minhas outras duas primas como se fôssemos filhas dele. Na hora de nos defender, era como um tigre defendendo o bando. Sempre alegre, com um sorriso”, disse a sobrinha.
Carro bateu em caminhão e seis ocupantes morreram (Foto: Reprodução/RBS TV)Acidente
De acordo com a PRF, chovia na hora do acidente e, quando Sandro tentou fazer uma curva, houve uma aquaplanagem na BR-153. Depois, o carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão com placas de Getúlio Vargas (RS). O condutor do caminhão saiu ileso.
Conforme Maiuli, Sandro havia acabado de reformar a casa e quando voltasse da praia trabalharia na pintura. “Ele era um homem íntegro que só pensava no bem-estar da família, até nas férias ia trabalhar para tornar a casa que dividia com a mulher e os filhos ainda mais bonita”, contou Maiuli.

Ainda conforme a sobrinha, Sandro e os filhos eram naturais de Xaxim e Eliane e Amanda eram de Guatambu, no Oeste catarinense.  g1pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário