.

.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ACIDENTE GRAVE NA BR 376 NA SERRA DO CADEADO

Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste sábado (18), na BR-376, na Serra do Cadeado, em Mauá da Serra (81 km de Londrina). Dois caminhões, uma camionete, um ônibus e carro se envolveram na colisão. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal e da concessionária CCR Rodonorte, a camionete bateu em duas carretas enquanto o ônibus não conseguiu frear e atingiu os demais. 

Reprodução/WhatsApp
Reprodução/WhatsApp


Um dos caminhões estava carregado de combustível e, após a colisão do ônibus, os veículos pegaram fogo. O ônibus teria partido de Mauá da Serra às 7h e pertence a empresa Brasil Sul. Por meio da assessoria de imprensa, a companhia informou que não houve mortes.


Reprodução/WhatsApp
Reprodução/WhatsApp


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos às vítimas. O motorista de uma das carretas morreu carbonizado. Duas pessoas que estavam na camionete ficaram gravemente feridas. Uma delas foi para o Hospital Providência, em Apucarana, com fratura no fêmur e diversas escoriações. A outra vítima foi para Londrina com trauma de crânio encefálico. Os nomes não foram divulgados.  
A pista se encontra totalmente interditada.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário