.

.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS ÔNIBUS DEIXA OITO PESSOAS MORTAS

Redação Paiquerê
Acidente Ônibus SP_Foto de Mateus Tarifa_TVFronteira
Foto: Mateus Tarifa/TV Fronteira
Na madrugada de quarta para quinta-feira (16), um acidente envolvendo dois ônibus deixou oito pessoas mortas e outras 46 feridos na SP-563, mais conhecida como “Rodovia da Integração”, na cidade de Mirante do Paranapanema, a 100km de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Um dos veículos transportava estudantes da cidade de Teodoro Sampaio (SP) e outro era de sacoleiros vindos de Iturama (MG). Do total de feridos, 11 foram encaminhados em estado grave aos hospitais das três cidades.
Do veículo que transportava os estudantes que voltavam de Presidente Prudente, quatro pessoas morreram – o motorista mais três passageiros. Já do ônibus que transportava os sacoleiros, que retornava de compras no Paraguai, além do motorista, outras três pessoas vieram a falecer.
Os corpos dos mortos foram levados para as unidades do Instituto Médico Legal (IML) em Presidente Prudente e Presidente Venceslau (SP). A polícia ainda trabalha na identificação de todas as vítimas.
Como forma de luto, as universidades de Presidente Prudente (SP) onde os alunos estudavam decidiram suspender as aulas nesta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário