.

.

domingo, 15 de janeiro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

JACAREZINHO: Em atendimento a ocorrência, equipe deslocou até o local supracitado onde o senhor J.P.O. relatou que encontrou individuo em seu quintal. O mesmo foi identificado como sendo o senhor A.R., que após ser questionado, o Sr. A. respondeu que estava de passagem pelo local. Posteriormente na data de hoje por volta das 03h22min horas na rua Paulo Alves dos Reis, a senhora D.R.S. ouviu um barulho nos fundos de sua casa e ao verificar se deparou com o mesmo indivíduo reconhecido pela mesma e pela senhora D.S.I., relata ainda que a janela de sua residencia estava aberta e que logo após o indivíduo se evadir notou a falta de seu celular, porem com ademildo não foi localizado o aparelho. Consultado o RG de ademildo o mesmo possui mandado de prisão em aberto (nº 000380971-41). Elaborado o boletim para tomada de medidas cabíveis.
Resultado de imagem para policia militar do parana
ROUBO AGRAVADO CAMBARA: 13h05min Av. Brasil. Ocorrência despachada via Copom relatando roubo em uma quitanda no endereço citado. No local, feito contato com o Sr. S.K., proprietário da quitanda, onde o mesmo relatou que dois indivíduos em uma motocicleta Honda titan preta, vestidos de preto, magros, o abordaram dentro da quitanda, armados de revólver, e deram voz de assalto, roubando sua carteira com documentos pessoas e quarenta reais em dinheiro. Os autores efetuaram dois disparos para o alto, e se evadiram sentido ignorado. Não foi possível identificar a placa da motocicleta. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados. ,

FURTO
QUALIFICADO CARLOPOLIS: relata o solicitante de que há um individuo chutando as portas da prefeitura e que o viu pulando o muro e indo em direção aos fundos, que ele esta trajando short preto e branco e camisa escura, moreno alto. Deslocamos ao local onde constatamos de que varias portas da repartição ao fundo havia sido arrombada, que os vários objetos e mobílias foram revirados e aparentemente pudemos notar a falta de cpu's de computadores. Nenhum funcionário da prefeitura esteve presente no local, ficando registrado o fato para conhecimento e posterior complementação de maiores prejuízos.

..WENCESLAU BRAZ – Por volta das 21h38min, compareceu a sede da 2 cia o senhor G.B.S. relatando que na data de hoje por volta das 17h30min, um casal de caseiros que residem na carvoaria Ipê, estavam embriagados e acabaram brigando. Que segundo relatos do filho do vizinho, a senhora S. P. acabou desferindo golpes de faca em seu marido, Sr. C.S.; sendo que o mesmo foi encaminhado ao hospital de Wenceslau Braz e nesse momento foi transferido para a cidade de Jacarezinho. O Sr. G. informa ainda que deseja registrar o fato ocorrido, pois é encarregado da carvoaria.

CAMBARA: a equipe deslocou até a rua João Manoel dos Santos, na empresa “Odonto Excelance” onde solicitante relata um arrombamento na porta. No local a equipe constatou que a porta fora arrombada e em averiguação juntamente com a responsável pela clínica foi constatado que foi subtraído uma TV Semp Toshiba de 40 polegadas, 03 celulares marca Motorola e LG, além de aproximadamente R$ 600,00 reais em dinheiro. A equipe olhou a câmera de segurança e o suspeito vestia um moletom de cor clara e aparentava ser de estatura média e cor branca. Foi realizado patrulhamento e nenhum suspeito foi encontrado e em seguida foi confeccionado o boletim de ocorrência.

WENCESLAU BRAZ – por volta das 22h39min esta equipe ROTAM em patrulhamento, ao aproximar do bar do Loir, avistou três indivíduos aos quais foram dado voz de abordagem. Neste momento, dois deles acataram a ordem, porém um deles no momento da ordem colocou a mão no bolso e arremessou um objeto sobre os telhados das casas vizinhas do bar e tentou correr. De imediato, foi dado voz de prisão a ele, na sequencia conseguimos alcançá-lo e imobilizá-lo. Foi utilizado algemas devido o mesmo ter tentado fugir no momento da abordagem conforme súmula vinculante número 11 do STF. Ele foi identificado por L.B.S., indivíduo este com várias denúncias de tráfico de entorpecentes. Iniciamos, então, uma busca pelos telhados. Todos os vizinhos próximos ao bar franquearam a entrada nos quintais e telhados, porém a casa de L. também é vizinha ao bar. Devido aos fatos, também foi olhado sobre o telhado da casa dele e após aproximadamente uma hora de busca foi encontrado na calha entre a casa de L. e de seu vizinho uma porção de maconha e cinco pedras de crack. Neste momento o irmão de L. começou a causar transtorno e tumulto. Por isso, foi realizado o encaminhamento do mesmo por desobediência, pois foi ordenado ao mesmo que não se aproximasse do camburão da viatura. Neste momento foi orientado a mãe de L. que o mesmo estava sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Wenceslau Braz para os procedimentos cabíveis ao fato. Ao chegarmos na delegacia, retiramos L. do camburão e ao verificar o local foi encontrado outra porção de maconha escondida atrás do carpe do camburão. Assim, já na delegacia, foi feito uma revista minuciosa no mesmo e dentro de sua cueca foi encontrado uma quantia em dinheiro, totalizando vinte e nove reais e cinquenta centavos. Após este procedimento, levamos L. ao hospital municipal de Wenceslau para que fosse realizado o exame de corpo delito o médico de plantão o examinou e constatou a integridade física dele, não encontrando nenhuma lesão. Em posse deste documento original, deslocamos novamente para a Delegacia de Policia Civil de Wenceslau Braz para dar segmento nos processos da prisão. Na delegacia pesamos a substância análoga a maconha, a qual as duas porções pesaram onze gramas, novamente contamos as pedras de crack, totalizando cinco pedras. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos seguidos e utilizados em sua prisão.

Fonte:SCS-  2º BATALHÃO- JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário