.

.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 26º BATALHÃO

JACAREZINHO: No local, relatou o Sr. P. que foi buscar sua filha que estava na residência de uma vizinha e quando retornava próximo a passarela da BR-153 dois indivíduos morenos, não soube informar mais características, sendo que um deles estava com uma faca em punho, lhe ameaçou no sentido de agir contra sua integridade física, porém não lhe feriu. Diante das informações, a equipe realizou patrulhamento, mas os autores não foram localizados.

RECEPTAÇÃO CARLOPOLIS: Após receber denúncia anônima de que um indivíduo com o nome J., conhecido no meio policial pela prática de furto, estava de posse de aparelhos de som furtados (BOU: 2017/45270) instalados em seu veículo - um corcel II. O Serviço Reservado, juntamente com o apoio da equipe RPA, deslocou até o referido endereço onde foi abordado a pessoa de J.D.M.O., e realizado uma busca em seu veículo, que estava em via pública e nada foi localizado. Indagado, o abordado negou que estava de posse de tais objetos. Diante do fato, foi realizado uma busca em sua residência com autorização de sua genitora e responsável pela residência, a senhora C.M., a qual assinou a autorização (em anexo) para o ingresso no interior da residência. Foi localizado no quarto de J. escondido entre uma pilha de roupa, um módulo de som correspondente ao furtado, que foi, posteriormente, reconhecido pela vítima, o senhor R.A.M.R. Indagado sobre o objeto encontrado, J. disse que recebeu o módulo de um indivíduo por nome de N.S.B. e que o resto dos objetos furtados estaria em posse de R.A.D. Diante do exposto, esta equipe deslocou até a residência de R.A.D. para recuperar o restante dos objetos, onde o mesmo empreendeu fuga ao avistar a viatura encostando enfrente a sua residência; foi então realizada uma busca em seu veículo, acompanhado por sua genitora, a senhora M.A.A.D., um VW/Gol, foi localizado quatro cornetas e um "twiter", também reconhecido pela vítima. O Sr. R.A.D. foi qualificado para futuras providências de polícia judiciária. Assim, o Sr. J. foi conduzido juntamente com os objetos recuperados para a delegacia de polícia civil para as providencias cabíveis ao fato. Obs.: cabe aqui ressaltar, que J. informou a esta equipe que foi N.S.B., o qual é suspeito de vários furtos nessa cidade, que foi o responsável pelo furto deste material recuperado.

SANTANA DO ITARARÉ: Compareceu no DPM a Sra Maria de Lourdes, e relatou que no dia 14 de janeiro, sábado, por volta das 03h00min, da madrugada encaminhou seu filho C.E.N. ao hospital municipal desta cidade, pois o mesmo foi vítima de lesão corporal. Segundo a solicitante, seu filho estava na praça quando foi agredido por 5 indivíduos. A senhora não soube relatar o porquê da agressão. Ela informou também que devido às lesões serem de natureza grave, o garoto foi transferido para o hospital da cidade de Londrina. Diante do fato fica o registro aos devidos fins.

Fonte: SCS  26º  BATALHÃO- SOLDADO  TATIANE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário