.

.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

MULHER QUE TEVE CORPO QUEIMADO MORRE NO H OSPITAL

A mulher de 72 anos que teve 75% do corpo queimado na quarta-feira (11) em Maringá, no norte do Paraná, morreu horas depois de ser internada no Hospital Universitário. Elídia de Andrade Silva aguardava uma vaga no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina, mas não resistiu e morreu.Por volta das 9h de quarta-feira, a idosa foi vista já em chamas na Rua Ana Neri, quase esquina com a Rua Lucílio Held, no Jardim Alvorada. A dona de casa Helena Pacheco estava no quintal de casa quando ouviu o pedido de socorro que vinha da rua. “Eu daí correndo e peguei um pano e vim. Eu cheguei aqui ela estava inconsciente já”, contou. Com o pano, Helena disse que ajudou a abafar as chamas.
A vítima teve 75% do corpo queimado, foi socorrida e levada ao hospital onde foi sedada. A morte foi constatada por volta das 21h.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que no local do acidente havia duas garrafas de álcool. O delegado Luiz Claudio da Silva Alves informou que a Polícia Civil vai investigar o caso para tentar esclarecer o que aconteceu. “Para ao final nós esclarecermos se o incêndio foi efetivamente criminoso, com vistas a ceifar a vida daquela pessoa, ou se foi uma situação de mero descuido”, explicou.  g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário