.

.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MÃE MATA A PRÓPRIA FILHA DE APENAS CINCO ANOS

A brutalidade de alguns crimes chocam pelos seus atos contra pessoas inocentes. Em muitos casos a vítima nem tem como se defender da garra de bandidos e assassinos que agem friamente na execução de seus planos ilícitos. Milhares de pessoas morrem todos os anos vítimas de crimes envolvendo familiares, o que choca mais ainda.
Muitos crimes são cometidos por pessoas próximas, de dentro de casa. Em uma situação onde a vítima e o criminoso são da mesma família, torna-se ainda mais bárbaro o #Crime. Uma ação dessas pode devastar uma família inteira, que vê se impossível de se reestruturar após um ataque desses.
Deve ser esse o pensamento da família de uma criança que foi morta aos cinco anos de idade. A pequena foi esfaqueada e esquartejada logo após sair do banho e estava nua quando as autoridades encontraram o corpo da pequena.
O mais impressionante é que o crime foi cometido pela sua própria mãe. Uma pessoa que deveria proteger e cuidar da criança, acabou tirando a vida da menina em um crime brutal.
A mãe da menina assassinou a pequena a sangue frio na casa dos avós paternos da pequena. Se não bastasse, a mãe louca correu atrás do sogro e tenta dar cabo a vida dele também.
Krystle foi caminhando para a cozinha após assassinar e esquartejar sua filha no quarto. O sogro chegou a ouvir os gritos da menina e assustou-se com a mãe da menina portando uma faca. A mulher acertou o homem nas costas e na testa com facadas, logo após assassinar sua própria filha. O homem conseguiu fugir pela rua e foi seguido pela criminosa. A mulher correu atrás do sogro portando uma espingarda, mas a arma não estava carregada.
A criminosa não parece estar arrependida do crime que cometeu contra sua própria família. Quando foi presa, Krystle Villanueva, de apenas 24 anos, estava sorrindo para as autoridades. No momento em que ela deveria tirar uma foto para ser anexada aos documentos das autoridades do presídio, a mãe assassina chegou a dar risadas do caso macabro que acabou com a vida de sua pequena filha de cinco anos.  Informações de http://br.blastingnews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário