.

.

domingo, 15 de janeiro de 2017

DOIS HOMENS FORAM BALEADOS NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM LODNRINA

Dois homens ainda não identificados foram baleados, na madrugada deste domingo (15), em ocorrências distintas separadas por apenas 10 minutos. O primeiro crime foi cometido na Rua dos Coqueiros, em frente a um residencial localizado no jardim Interlagos, na zona leste de Londrina, enquanto o segundo teve lugar na rua José Bonifácio, no conjunto Novo Amparo, na zona norte. 
Reprodução/Conexão Cidades
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os socorristas do Siate foram acionados às 2h36 para atender a primeira vítima, um comerciante de 51 anos que havia sido baleado no abdômen ao fugir de assaltantes que tentava levar o dinheiro que o empresário portava. Ele foi atendido pelos paramédicos e encaminhado ao Hospital Universitário (HU). Seu quadro é considerado grave. Exatamente 10 minutos depois, o Siate foi chamado novamente, desta vez na zona norte. A vítima desta ocorrência apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo na cabeça e outro na perna. O jovem foi socorrido e levado, em estado gravíssimo, à Santa Casa de Londrina. 

Até as 9h deste domingo, ambos permaneciam internados nos hospitais. A Polícia Militar (PM) fazia buscas para tentar localizar os autores dos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário