.

.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

4ºCRPM/26ºBPM – APÓS DENUNCIAS POLICIA MILITAR DO 26º BATALHÃO PRENDEM INDIVIDUOS ENVOLVIDOS COM ROUBOS À BANCO NA REGIÃO


Na data de 8 de janeiro de 2017, por volta das 16h30min, a equipe PM do 26º Batalhão recebeu informações sobre pessoas envolvidas com roubos à banco na região.
Deslocaram até a cidade de Ortigueira, bairro Água das Pedras, onde havia uma caminhonete Toyota/Hilux de cor prata, a qual em consulta ao sistema pela placa do veículo, não possuía alerta de furto/roubo. A equipe entrou em contato por telefone com o proprietário e o mesmo informou que a referida caminhonetes estava em sua residência, na cidade de São José dos Pinhais.
Próximo a BR 376 o condutor do veículo parou em um sítio onde outro indivíduo entrou e saíram do local. A equipe notou a presença de dois indivíduos na referida propriedade. Solicitado apoio da equipe PM de Ortigueira que deslocou até o local e realizaram abordagem nos três indivíduos que ocupavam a caminhonete, com eles nada de ilícito foi encontrado, consultado no sistema o chassi da caminhonete indicou que a mesma estava com alerta de roubo na cidade de São José dos Pinhais.
As equipes deslocaram até o sitio onde eles estavam chegaram anteriormente. Na varanda da residência haviam dois indivíduos que ao notarem a presença policial correram para o interior da residência e retornaram com armas longa em punho, apontaram para a equipe e realizaram diversos disparos, que foram prontamente revidados, na sequencia os autores se evadiram pelos fundos da residência, adentrando uma plantação de milho, local onde ocorreu novo confronto, sendo um dos indivíduos atingido, não resistindo e entrando em óbito no local, com ele foi encontrado um fuzil calibre 5.56mm, com carregador e munições, mais a frente foi localizado outro fuzil calibre 5.56mm, com numeração suprimida, carregador e munições. O outro indivíduo empreendeu fuga, não sendo localizado.
Em buscas na residência foram localizados R$ 576,00 (quinhentos e setenta e seis reais) em dinheiro, três coletes balísticos, três pares de luvas, uma bala clava (touca), dezenove imãs, cinco bananas de
dinamite, cinco cilindros com substância explosiva, quatro pavio detonador, seis carregador de fuzil calibre 5.56mm, uma espingarda calibre 12, trinta e oito munições calibre 5.56mm, vinte e duas munições calibre 12mm, doze gramas de maconha e cinco gramas de cocaína.
Os envolvidos nesta ocorrência são remanescentes da Operação Cangaço, realizada no ano passado.
Diante dos fatos os envolvidos, os objetos apreendidos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ortigueira. SCS-26º BATALHÃO- SOLDADO TATIANE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário