.

.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

POLICIAL APOSENTADO É ATINGIDO POR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO

Um cabo aposentado da Polícia Militar (PM) foi atingido por um disparo ao ter seu carro alvejado na noite da última quarta-feira (30). O atentado aconteceu por volta das 22h, na avenida Júlio Braz Damasceno, no jardim Perazolo, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). 
De acordo com a PM, o projétil atravessou a lataria da traseira do veículo, entrou pelas costas e saiu pelo abdômen do policial, não atingindo nenhum órgão vital no trajeto. Socorrida pelo Samu e inicialmente levada ao hospital São Rafael, a vítima foi posteriormente transferida para a Santa Casa de Londrina, onde permanece internada e fora de risco. Seu quadro é considerado estável. 
Ainda segundo a PM, o cabo aposentado estava passando de carro pela avenida quando teria sido reconhecido por um grupo de homens ligados ao tráfico de drogas em frente a um ponto conhecido pela comercialização de entorpecentes. Os traficantes usaram pistolas 9 milímetros para atirar contra o veículo e depois fugiram.
Diversas equipes foram acionadas para tentar localizar os autores do atentado, mas ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira (1º).  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário