.

.

sábado, 15 de outubro de 2016

VEREADOR É PRESO SUSPEITO DE FAVORECIMENTO Á PROSTITUIÇÃO DE ADOLESCENTES

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) encerrou nesta sexta-feira (14) a Operação Alcova, que investiga um grupo criminoso envolvido em uma rede de exploração sexual de adolescentes em Ibaiti (94 km ao sul de Jacarezinho) no Norte Pioneiro. Foram cumpridos três mandados judiciais, sendo um de busca e apreensão e dois de prisão preventiva – por tempo indeterminado. 

O policial civil e vereador eleito Elielson Carlos Araújo (PTB), mais conhecido na cidade como Tiguera, foi preso por suspeita de favorecimento à prostituição de adolescentes. Ele foi eleito no início deste mês com 325 votos. O MP já solicitou que Justiça não autorize a posse do detido como parlamentar. 

Operação 

As Promotorias de Justiça de Ibaiti, no norte do Paraná, e o núcleo regional do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Londrina, no norte, e a Corregedoria da Polícia Civil cumpriram os mandados da Operação Alcova. 

Depois da prisão, duas adolescentes de 14 e 16 anos foram ouvidas pela polícia e confirmaram a participação do policial civil nas denúncias.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário