.

.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO.

JACAREZINHO: solic. Informou que tem um veiculo HB-20 emplacamento de londrina -PR estacionado em frente sua garagem em guia rebaixada impossibilitando ele sair com seu veiculo. No local constataram o fato e elaboraram a notificação cabível.
Resultado de imagem para policia militar do parana
FURTO
QUALIFICADO JACAREZINHO: rua alagoas bairro: vila Silas solicitante relata que um rapaz invadiu seu quintal e furtou sua gansa; fizeram patrulhamento, mais não localizaram o suposto autor do furto, diante do fato orientaram a vítima e elaboraram o bou.

DANO QUALIFICADO JACAREZINHO: r. prof. rodrigo solicitante relata que houve violação do estabelecimento após acionamento do alarme; no local conversaram com o solicitante e constataram que uma porta havia sido danificada, porém segundo os funcionários nada havia sido subtraído, de posse de informações à cerca de suspeitos, fizeram patrulhamento, mais nenhum suspeito foi encontrado.

USO/PORTE
SUBSTANCIA
ENTORPECENTE JACAREZINHO: rua Brasília; durante patrulhamento avistaram uma pessoa em atitude suspeita, fizeram a abordagem e encontraram com o mesmo uma porção da substância análoga a maconha; , diante do fato encaminharam para a delegacia de polícia civil.

AMEACA JACAREZINHO: r. Quintino Bocaiuva bairro: centro solicitante relata que um conhecido seu esta lhe acusando injustamente e esse foi ate a residencia do citado pra satisfação. no local o autor havia se evadido, sendo orientado o solicitante.

VIOLÊNCIA
DOMESTICA CAMBARA: ocorrência despachada via copom onde a solicitante relata que foi agredida por eu amásio; foram tomadas as devidas providências.

FURTO
QUALIFICADO CAMBARA: relatou que arrombaram a fechadura da porta de sua casa em construção e subtraíram-lhe um jogo de sofá, sem uso, de 3 e 2 lugares. Sem suspeitas a vitima fora orientada sobre os procedimentos da polícia investigativa e a comparecer na depol caso obtivesse informações complementares.

INFRAÇÃO DE
TRANSITO CAMBARA: durante patrulhamento pelo bairro Ignez panichi, na rua pedro covre x rua joão cavalari, a equipe policial avistou um indivíduo em atitude suspeita dirigindo um veículo gol quadrado; Foi realizada a abordagem, condutor não habilitado.

APOIO OUTRA OPM RIBEIRÃO CLARO: segundo solicitante aconteceu um acidente de transito na PR 151 na proximidade da ponte pênsil e que tinha vitima. Acionamos a ambulância municipal e deslocamos ate o local onde foi constatado que um veiculo corsa capotou e se encontrava na margem da rodovia, o condutor estava com pequeno ferimento mão. Foi entrado em contato com a policia rodoviária estadual e repassado o fato para providencias cabíveis.

FURTO QUALIFICADO TENTADO RIBEIRÃO CLARO: rua josé chamas cassar bairro: centro solicitante relata que há um homem dentro do quintal do seu tio, aparenta estar furtando o local; foram tomadas as devidas providências.

.JABOTI: Por volta das 10h40min, conforme ligação realizada diretamente neste DPM, foi informado um assalto na Agencia do Correio. com base na informação a equipe Pm deslocou até a rua Jose de Azevedo, afim de obter mais informações quando ao sentido que tomaram os assaltantes e as características, o qual foi informado se tratar de dois indivíduos, um com blusa vermelha e outro de azul, ambos de manga cumprida e com boné, sendo que o indivíduo de blusa vermelha estava com luvas pretas. Diante do fato foi repassado a rede da terceira Cia sobre as informações, sendo iniciada uma busca pela cidade e área rural, porem na cidade nada foi localizado. foi informado pelo Sgt CPS da 3ª Cia, que tentou abordar um corsa/Classic, na cor prata, na estrada rural que liga jaboti e conselheiro Mairinck, porem o veículo empreendeu fuga, não sendo possível alcançá-lo, o qual continuou sentido a conselheiro Mairinck. Até o momento da confecção do bou não foi calculado o valor levado, porem estimam ser mais de R$ 7.000,00 (sete mil reais); foram tomadas as demais providências.

FURTO SIMPLES IBAITI: Por volta das 14h36min por solicitação a equipe PM deslocou até a Av. Gov Paulo Cruz Pimentel, onde segundo o solicitante, o Sr° furtaram seu cartão. Diante do relato a equipe PM efetuou Ptrm no intuito de localizar o autor, todavia ninguém com as referidas características foi encontrado. A vitima foi orientado quanto aos procedimentos de Policia Judiciária.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO  FOGO ACESSÓRIO  OU MUNIÇÃO- USO
RESTRITO IBAITI: Por volta das 15h10min segundo denúncia anônima de que as pessoas, dois indivíduos, estariam constantemente realizando caça de animais próximo às fazendas; durante as buscas foi logrado êxito em localizar em cima do telhado duas espingardas com alguns aviamentos, as quais foram apreendidas e encaminhadas para a 37 ª Drp. Por fim, foi realizado patrulhamento pelo distrito da Vila Guay com o intuito de localizar o infrator, porém este não foi encontrado.

DESACATO
2012900
LESÃO CORPORAL C.MAIRINCK: Por volta das 17h30min compareceu neste Destacamento de Policia Militar o Senhor passou a relatar que é funcionário público municipal e exerce a função de motorista, que leva algumas pessoas para trabalhar na Cidade de Joaquim Távora, na Empresa Pioneiro, e que nesta data quando retornava da cidade de Joaquim Távora a pessoa de começou a xingar o Senhor; foram tomadas as devidas providências.

FURTO
QUALIFICADO JAPIRA: Por volta das 17h35min compareceu neste Destacamento Policial Militar o noticiante, o qual passou a relatar que no dia 13/10/2016, por volta das 13h00, saiu da sua residência para trabalhar e deixou seu veículo em sua garagem trancado e ao chegar por volta das 18h00, notou que haviam furtado sua toca cd do veículo e notou que a porta do veículo
estava aberta, provavelmente haviam usado uma chave micha para abrir o veículo.

LESÃO CORPORAL C.MAIRINCK: Por volta das 20h50min por solicitação a equipe deslocou na Rua Paraná na residência do Senhor onde a Senhora relatou que estava no bar quando um cidadão conhecido a agrediu com um soco, e que da agressão resultou em um corte na parte interna do lábio superior. Feito diligencias o agressor não foi localizado, então a solicitante foi orientada quanto ao seu direito de representação contra seu agressor.

DROGAS P/
CONSUMO PESSOAL IBAITI: Por volta das 10h10min durante patrulhamento pelo bairro do campinho, foi realizado abordagem em alguns indivíduos que se encontravam no Bar que durante a abordagem a pessoa identificada posteriormente jogou algo no chão, logo após ser realizada a busca pessoal nos indivíduos, nada de ilícito foi localizado; ao ser verificado o que o suspeito havia jogado, foi localizado bem como apreendido uma bucha da substancia análoga a maconha a qual estava acondicionada em plástico de cor branca, que após ser pesada perfez a quantia de 13,7 (treze virgula sete) gramas; ato continuo a pessoa foi encaminhado juntamente com a droga apreendida até a sede da 3ª Cia onde foi confeccionado em seu desfavor o termo circunstanciado pelo delito de drogas para o consumo pessoal - lei 11343 - nova lei de tóxicos - art. 28, sendo que após o termino da documentação Joilson foi liberado.

AMEAÇA C.MAIRINCK: Por volta das 00h20min compareceu a este destacamento de Policia Militar a Senhora que passou a relatar que constantemente seu ex convivente vem lhe ameaçando de morte, que as ameaças são diárias. Diante do exposto as partes foram encaminhadas a 37ª delegacia regional de policia civil para que fosse tomadas as providências de Policia Judiciária.

.S.A.P: Por volta das 15h30min em fiscalização de transito, foi feito abordagem de alguns veículos, ao qual verificou irregularidades, sendo assim, foram removidas 3 motos até a Cia para recolhimento até a regularização das mesmas; os condutores também foram encaminhados até a cia para a lavratura do auto de infração.

APOIO A OUTROS
ÓRGÃOS S.A.P: Por volta das 15h30min a equipe Rpa, em atendimento ao agente carcerário está equipe deslocou-se na escolta do preso.

DISPARO DE ARMA
DE FOGO S.A.P: Por volta das 19h45min conforme solicitação a qual dava conta de que alguém teria efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades do estádio Jose Eleutério as equipes de rpa deslocaram ate o local onde recebemos informações que dois indivíduos sendo de blusa preta, capacetes brancos em uma motocicleta Honda cg cor prata sem placa teriam efetuado disparos de arma de fogo objetivando lesionar a pessoa, o qual é conhecido pelo meio policial, porem não conseguiram êxito sendo que ele conseguiu se evadir, que efetuado ptrm em busca dos autores e da pessoa da vítima, porém sem êxito, sendo o fato registrado.

DROGAS PARA O
CONSUMO S.A.P: Por volta das 23h00min a equipe rotam estava em patrulhamento pela via quando foi avistado um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem aos mesmos, sendo que com um dos indivíduos, o qual é menor, foi encontrado no bolso de sua blusa seis pedras de substancia análoga ao crack, embaladas em plástico transparente. Com os demais nada de ilícito foi encontrado. Ato contínuo, foi dado voz de apreensão e encaminhado o mesmo na sequencia à delegacia para demais providencias.

AMEAÇA S.A.P: Por volta das 21h18min a solicitante relata que seu marido chegou em casa alterado e está lhe ameaçando; foram tomadas as devidas providências. BOU 1072083
ABORDAGEM DE
SUSPEITOS S.A.P: Por volta das 02h10min em patrulhamento pela via 13 de maio a equipe rpa se deparou com uma saveiro de cor branca efetuando uma arrancada brusca em frente ao local acima citado, de pronto a equipe efetuou o acompanhamento tático logrando êxito em abordar o veiculo na rua benjamim Constant com a rua Arthur Franco, onde identificou que o condutor que estava com a habilitação caçada, porém na sede da 4 cia o mesmo disse que já devolveu a carteira de habilitação ao DETRAN; foi lavrado as multas: art. 175 e o art. 162 ii e tomadas as demais providências.

PORTE DE ARMA DE FOGO COM SINAL  ADULTERADO,  SUPRIMIDO / ABORDAGEM DE
SUSPEITO / ROUBO AGRAVADO ABATIÁ: por volta das 11h00min, à equipe de serviço da vtr 7839 relata que: Após receber a informação de que dois elementos haviam efetuado um roubo na agencia dos correios da cidade de jaboti, e que teriam se evadido em um corsa prata placas de Abatia, conforme bou1069443/16 e que a rota de fuga seria pela br153 e após tomado sentido Jundiaí do sul, pela Pr 218, diante dos fatos a equipe da vtr7839 montou ponto de monitoramento na saída de ribeirão do pinhal sentido abatia, momento em que passou um veículo GM classic na cor prata, que ao avistaram a viatura seus ocupantes esboçaram reação de tentar se esconder, sendo assim foi feito o acompanhamento e realizada a abordagem do veículo próximo ao acesso da fazenda santa Maria, sendo feito a busca pessoal nos ocupantes do veículo, estes foram identificados Que durante a busca no interior do veículo foi encontrado duas blusas de moletom sendo uma na cor vermelha e outra na cor cinza, e um par de luvas preta, vestes que apresentavam as mesmas características das utilizadas no referido roubo. Que durante a entrevista, com os suspeitos e visto que estes apresentavam informações desencontradas nas respostas, e que as características dos abordados eram semelhantes às de uma dupla que estaria roubando várias agências dos correios na região. Foi realizado uma busca minuciosa no veículo sendo encontrado no interior do para-choque traseiro embrulhado em um pano um revolver cal.38 municiado com 5 munições intactas, e uma sacola plástica contendo em seu interior a quantia de r$ 7.512,00 (sete mil quinhentos e doze reais),em notas diversas, sendo dois maços com cinta timbrada do banco do brasil. Sendo assim visto a materialidade encontrada foi novamente questionado os abordados quanto a autoria do roubo e ambos confirmaram ter participado da ação. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos abordados sendo os mesmos informados de seus direitos constitucionais, foram encaminhados até a delegacia de polícia federal na cidade de londrina para serem apresentados à autoridade policial competente ao caso.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário