.

.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

CORREIOS LANÇA NESTA QUARTA FEIRA EM APARECIDA CARIMBO POSTAL E SELO ALUSIVOS AO JUBILEU DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Nesta quarta-feira (12), às 8 horas, os Correios lançarão na cidade de Aparecida (SP) o carimbo postal e o selo personalizado alusivos ao jubileu de 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora, que foi encontrada no rio Paraíba do Sul no ano de 1717. 

O evento faz parte da programação de abertura do ano jubilar e será realizado no Santuário Nacional de Aparecida. A cerimônia será transmitida pela TV Aparecida, é aberta ao público e contará com a presença de filatelistas, autoridades dos Correios e do santuário. 

Carimbo 

O carimbo postal comemorativo apresenta, ao centro, a imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida encontrada no Rio Paraíba Do Sul, acompanhada dos dizeres "Jubileu 300 anos de Devoção" e "1717-2017". 

Na área circular das bordas do carimbo, na parte superior, lê-se "Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida - Brasil". Na parte inferior, lê-se "Correios – Aparecida – SP 19.10 a 17.11.2016", datas alusivas ao período de utilização do carimbo, que estampará as correspondências confiadas à agência de correio central da cidade. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário