.

.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ASSALTANTE MORRE OUTRO FICA FERIDO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR NESTA TERÇA FEIRA A NOITE



Um assaltante morreu e outro ficou ferido durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na noite da última terça-feira (18). O confronto aconteceu por volta das 21h30, no cruzamento entre a avenida Maringá e a rua José Munhoz, em Sarandi (Região Metropolitana de Maringá).

De acordo com a PM, pouco antes a dupla havia invadido uma residência de Marialva (17 km a leste de Maringá) e trancado os moradores em um banheiro antes de fugir com uma Saveiro vermelha da família.

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


As equipes de plantão foram avisadas do roubo e uma viatura avistou o veículo durante patrulhamento em Sarandi. Ainda segundo a PM, os assaltantes atiraram primeiro e depois os policiais revidaram.

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


Um dos criminosos foi baleado na cabeça e no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi levado ao IML de Maringá, onde seria identificado oficialmente. O outro, de 17 anos, foi alvejado no pé e de raspão na barriga. O adolescente foi atendido pelos socorristas do Siate, levado ao hospital da cidade e depois de receber alta foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


Com os bandidos havia um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas, uma faca e diversos objetos levados da residência. Todos os pertences, além do veículo, foram devolvidos à família.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário