.

.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

HOMEM DE 33 ANOS É MORTO A FACADAS EM LONDRINA

Um homem de 33 anos de idade foi brutalmente assassinado na noite do último sábado (24). Cleberson Francisco de Oliveira estaria participando de uma confraternização na casa onde reside com a família. Um desentendimento com o próprio irmão pode ter motivado o crime, registrado, de acordo com o relatório de ocorrências do Corpo de Bombeiros, na Rua Sampaio Vidal, Vila Marísia, na zona leste de Londrina, por volta das 20 horas. 

Socorristas do Siate ainda foram para o local em busca de salvar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. O Centro de Operações da Polícia Militar de Londrina (Copom) informou que uma equipe foi até a residência após receber solicitação de segurança dos bombeiros. 

O principal suspeito pelo crime, segundo o Copom, é Rafael Francisco, irmão da vítima. Ele não foi preso na noite do crime e é considerado foragido. 

Ainda de acordo com dados do Copom, as facadas teriam atingido a cabeça e o pescoço da vítima. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio de Londrina. 

De acordo com informações da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), Cleberson foi velado durante a manhã deste domingo no Cemitério Jardim da Saudade, na zona norte de Londrina e o sepultamento aconteceu no período da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário