.

.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

4ºCRPM/26ºBPM – ONZE VEICULOS SÃO RECUPERADOS NESTE FIM DE SEMANA NA ÁREA DO 26º BATALHÃO


No dia 16 de set. de 16, uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor preta furtada no dia 15 de set. 16 foi recuperada na cidade de Telêmaco Borba. E na cidade de Ortigueira uma motocicleta Honda/Broz de cor preta, sem placa com alerta de roubo do dia 9 de set. 16.
No dia 17 de set. de 16, duas motocicletas uma Honda/Broz de cor vermelha que possuíam alerta de roubo do dia 9 de set. de 16 e outra do dia 6 de set. 16, foram recuperadas na cidade de Telêmaco Borba.
No dia 18 de set. de 16, um veículo VW/Gol Special de cor vermelha, furtado no dia anterior, uma caminhonete S10 furtada na mesma data, um veículo VW/Fusca furtado na mesma data e uma motocicleta XTZ de cor preta, sem placa furtada no dia 11 de set. 16, foram recuperados em Telêmaco Borba. No município de Reserva duas motocicletas, uma Honda/Broz de cor azul com alerta de furto e uma Honda/Broz de cor branca com alerta de roubo. Em Tibagi um veículo Pegeout/Boxer de cor branca o qual possuía alerta de roubo no dia 29 de ago. 16, na cidade de São José dos Pinhais foi recuperado.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 26º BPM-Soldado Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário