.

.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR CAPTURA ASSALTANTE EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA



Durante a tarde desta segunda-feira, dia 12, policiais militares do Serviço Reservado do 2º batalhão capturaram um rapaz de 31 anos, após cometer assaltos sucessivos em Santo Antônio da Platina.
Inicialmente, o suspeito entrou em um escritório de advocacia, localizado no centro da cidade, permanecendo por um curto período de tempo. Em dado momento, o criminoso rendeu o advogado e de posse de uma pistola efetuou o roubo. Na ação, o marginal subtraiu bens pessoais da vítima, tais como: aliança, relógio, óculos de sol, além de um automóvel Nissan Sentra de cor branca.
Logo após a 1ª ação criminosa, o meliante deslocou até um posto de combustível, onde consumou o segundo assalto. Foi subtraído aproximadamente R$130,00 e oito maços de cigarro do posto de combustível. Ainda na mesma ocasião, o marginal efetuou o 3º assalto, desta vez em um cliente do estabelecimento. Em todas as situações as vítimas repassavam características semelhantes de um indivíduo que já vinha sendo monitorado pela Polícia Militar.
Diante de tais evidências, os PMs montaram um ponto de vigilância pelas proximidades da casa do suspeito, logrando êxito em abordá-lo. Com ele, os policiais encontraram a chave do veículo roubado na 1ª ação criminosa, celulares, joias e dinheiro. Na casa, os PMs encontraram a arma utilizada no crime (um simulacro de arma de fogo). Em verificação, constatou-se que um dos aparelhos celulares havia sido subtraído durante um assalto ocorrido em um posto de combustível a dias atrás. Os PMs ainda encontraram o automóvel subtraído na ação.
Após confessar a prática dos crimes, o suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia civil para providências.


Fonte: 944808/2016.
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário