.

.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM JACAREZINHO



Policias Militares realizaram a prisão de indivíduos (20, 25 e 37 anos) e uma mulher (30 anos), por envolvimento destes indivíduos com o narcotráfico, na tarde de sábado (10/09/2016), em Jacarezinho.
Na ação policial foi detido um casal, logo após comprarem drogas do indivíduo (25 anos), nas proximidades de um Bar, na Vila Scyllas. Ao saírem do local da compra, o casal tomou sentido Cambará, sendo abordados na Rodovia PR 092, próximo a entrada da Fazenda São Vicente.
Com o casal foram apreendidas 04 pedras de “crack” e 01 bucha de maconha. Os PMs retornaram onde estava o traficante, sendo abordado e apreendida mais 11 pedras de “crack” e R$42,00. Junto com ele estava outro indivíduo (20 anos), com o qual foram apreendidas mais 02 pedras de “crack”, as quais ele afirmou que acabara de comprar do traficante.
Os PMs ainda abordaram o suspeito de fornecer drogas para o traficante detido, sendo apreendidas na casa onde ele afirma residir, na Rua Santa Catarina, Vila Scyllas, um tablete de maconha (aproximadamente ½ quilo).
Numa outra residência, localizada na Rua Mato Grosso, onde, a princípio, os policiais tinham conhecimento que o suspeito morava, os PMs foram recebidos pela esposa dele, sendo encontradas na casa três vasos com muda (planta) de maconha e mais 06 buchas e uma porção média da mesma droga, além de duas folhas contendo o registro da contabilidade do tráfico.
Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Fonte: BO 937249
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário