.

.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

TRÊS BRASILEIRAS QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS EM PORTUGAL FORAM ENCONTRADAS MORTAS DENTRO DE UM POÇO NESTA SEXTA FEIRA 26

Três brasileiras que estavam desaparecidas desde janeiro deste ano foram achadas mortas, nesta sexta-feira (26), dentro de um poço perto de um aeroporto em Portugal. 

Segundo o jornal "Sol", de Portugal, eram duas irmãs: Michele Santana Ferreira, de 28 anos, que estava grávida, e Lidiana Neves Santana, de 16 anos. E mais uma amiga delas, Thayane Milla Mendes, de 21 anos. 

Este poço fica num hotel para cães e gatos, no qual o namorado de Michele, principal acusado, trabalhava. 

A mãe das irmãs, Solange Santana Leite, de 50 anos, recebeu a notícia da morte das jovens por meio de uma amiga que reside em Portugal. 

De acordo com informações, Michele já morava em Lisboa, há 9 anos, junto com outro brasileiro. E no fim de 2015, ela convidou a irmã para ir morar com ela. Em seguida, a amiga também embarcou para o país. 

GoFundME/Reprodução
GoFundME/Reprodução


Ao jornal Extra, Solange afirmou que na esperança de ter alguma notícia sobre as três, entrou em contato com o namorado de Michele, que disse que estavam todas bem, mas que iriam para Londres. 

O namorado afirmou ainda que Michele havia largado o emprego e saído do Facebook para não ser encontrada pela ex-patroa. Mas Solange desconfiou desta versão. 

Ainda conforme Solange, após o desaparecimento das jovens, o namorado voltou para o Brasil, onde tem um filho com outra mulher. 

O companheiro, o qual não teve o nome divulgado, já foi ouvido pela polícia no Brasil, mas não há novas informações sobre o caso. 

No mês de maio deste ano, o Itamaraty confirmou que acompanhou o caso desde fevereiro. Mas não há registros da saída delas de Portugal e nem da entrada no Reino Unido. (com informações do Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário