.

.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

SETE PRESOS CAVAM TÚNEL E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE CIANORTE

Sete presos fugiram da cadeia pública de Cianorte na madrugada do último domingo (21), por volta das 2h. Os detentos cavaram um túnel que dava acesso ao pátio da cadeia e pularam o muro. A ação foi percebida por um agente de plantão que acionou a Polícia Militar para evitar uma fuga em massa.

Pela câmara de segurança é possível perceber que sete detentos conseguiram fugir. Sendo eles: Wellignton Rufino de Oliveira, Vulgo Xiru, acusado de roubo e tráfico de drogas, Anderson Alves, vulgo Bolinha, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, Willian Silva de Moura, acusado de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, Marcos Aurélio Ibene Santana, vulgo Menor,acusado de roubo agravado, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, Amadeu Bispo de Roma Junior, acusado de roubo, Elias de Lima Vidal, vulgo Gêmeos e Luciano Aparecido Bombarda, 30 anos, vulgo Sol, Acusado de latrocínio (roubo seguido de morte em Tapejara).

As equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento na tentativa de capturar os detentos, mas até o momento ninguém foi encontrado. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário