.

.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

RAPAZ DE 19 FOI PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL POR MAIS DE 16 QUILÔMETROS EM RODOVIA

Um jovem de 19 anos, morador de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde do último domingo (21). Ele trafegava pela BR-272, nas proximidades do trevo de acesso a Terra Roxa (132 km a oeste de Cascavel), quando recebeu ordem de parada. O motorista desobedeceu os policiais e foi perseguido por aproximadamente 16 quilômetros antes de ser preso. Toda ação ocorreu por volta das 16h30. 

De acordo com a PRF, o rapaz conduzia uma Mitsubishi Pajero Full com placas de Várzea Grande (MT). Ao perceber a tentativa de abordagem pela equipe da PRF, ele fugiu no sentido Guaíra, fazendo várias ultrapassagens perigosas, inclusive pelo acostamento, colocando em perigo outros usuários da via. 

Divulgação/PRF
Divulgação/PRFO acompanhamento perdurou por 16 quilômetros até que, ao chegar no km 564 (final da BR 272) o veículo passou direto no trevo, entrou por uma estrada de chão, rompeu cercas de arame de uma propriedade e foi abandonado pelo condutor. 

Logo em seguida, os agentes desembarcaram da viatura e começaram a perseguir o jovem a pé, em meio à vegetação. Os policiais conseguiram alcançá-lo e o prenderam. 

O rapaz afirmou que outro indivíduo havia lhe entregado o veículo em Arapongas, já com a chave na ignição, e que seu objetivo era tentar vendê-lo no Paraguai. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário