.

.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MULHER DE 43 ANOS MORRE QUANDO CARRO QUE ELA ESTAVA ERA PERSEGUIDO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL...SEU COMPANHEIRO FOGE

Uma mulher de 43 anos morreu após ser ejetada do veículo em que estava na manhã desta terça-feira (23). O carro bateu em uma defensa metálica e capotou na PR-418 (Contorno Norte de Curitiba), em Colombo, enquanto era perseguido por uma viatura da Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada por volta das 6h40. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima não usava o cinto de segurança. Ela não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto e morreu no local. Apesar da morte da companheira, o motorista, de 32, saiu do Renault Clio com placas de Londrina e continuou a fuga a pé. Ele foi detido durante as buscas pela região. 

O corpo da mulher foi levado ao IML de Curitiba, onde seguia sem identificação até o final da tarde desta terça. O rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Colombo. 

A perseguição começou por volta das 6h, na avenida Juscelino Kubitschek, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e durou aproximadamente 30 km até seu trágico desfecho. O casal fugiu durante uma tentativa de abordagem, mas foi seguido pela viatura policial. 

Informações preliminares apontam que a passageira teria um mandado de prisão em aberto. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário