.

.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CONFRONTO ENTRE POLICIAIS MILITARES E BANDIDOS TERMINA COM CINCO PESSOAS MORTAS

Um confronto entre policiais militares e bandidos terminou com cinco pessoas mortas na madrugada desta terça-feira (23), em Barbosa Ferraz, no noroeste do Paraná. Segundo a PM, os mortos seriam integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos, que era monitorada desde Curitiba.
barbosaferraz
Reprodução WhatsApp/TV Tarobá Londrina
“Os policiais militares do Serviço Reservado do 11º Batalhão receberam informações privilegiadas sobre o grupo, de que ele estaria escondido numa residência no Distrito de Bourbônia e planejava roubar uma agência bancária de Luiziana. Os suspeitos seriam foragidos da justiça e estavam armados. Com apoio de integrantes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do batalhão, e do Pelotão de Choque do 4º Batalhão, foi montada uma operação para averiguar as informações”, explicou o oficial de Relações Públicas do 11º BPM, tenente Raffael Piontkievicz Cruz.
Por volta de 6h20 desta terça-feira os militares estaduais foram até o endereço e ao tentar abordar o imóvel, de acordo com o tenente, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. “Eles estavam a postos nas janelas do imóvel, mas uma equipe conseguiu adentrar na casa e acompanhou um homem que correu pelos cômodos. Outros homens, também armados, reagiram e atiraram nos policiais, os quais revidaram o ataque. Quatro suspeitos ficaram feridos e entraram em óbito no local”, explicou o tenente.
Ainda segundo o Oficial, o quinto envolvido correu para a área externa da casa, porém, uma segunda equipe da PM tentou proceder a abordagem e novamente o rapaz atirou, mas acabou ferido. Foram acionadas equipes do Samu para o atendimento médico de urgência. Após o isolamento, no local foram encontrados três pistolas de calibre .380, uma pistola de calibre .40 modelo 24/7, um revólver de calibre .357. Na residência os militares estaduais localizaram carregadores de pistolas e uma sacola com munições diversas, totalizando 107.
Ainda na propriedade, os policiais encontraram um Renault Duster. Após consultar suas placas e a numeração do chassi no sistema policial, a equipe descobriu que o automóvel tinha alerta de furto/roubo. As equipes médicas deram o atendimento e confirmaram o óbito dos feridos no local. Foram acionados a Polícia Científica e a Polícia Civil da região para os devidos procedimentos legais.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário