.

.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM CARLÓPOLIS



Policiais Militares realizaram a prisão de três indivíduos (20, 34 e 37 anos), na manhã do sábado (20/08/2016), sendo o suspeito de 20 anos detido pelo crime de posse de arma de fogo, o indivíduo de 34 anos detido por porte ilegal de arma de fogo, e terceiro indivíduo (37 anos) pelo crime de lesão corporal, na cidade de Carlópolis.
Em diligências acerca da situação do crime de lesão corporal, causada por disparo de arma de fogo, os PMs vieram a prender dois dos suspeitos (20 e 37 anos), na residência deste último, localizada numa propriedade rural de Carlópolis.
Neste local, no quarto do indivíduo de 37 anos, foi apreendido um revólver calibre 32, marca Taurus, carregado com 06 munições. O indivíduo (20 anos) disse ser proprietário da arma, supostamente na tentativa de livrar o outro suspeito abordado, o qual estava em liberdade condicional. Ainda na casa foi apreendida uma motocicleta com a placa adulterada.
As diligências continuaram e o terceiro suspeito (34 anos) foi localizado transitando em seu veículo (caminhonete Hilux – cor preta); segundo testemunhas, justamente o veículo utilizado para fuga dos três indivíduos, logo após o disparo contra a vítima.
Ele foi revistado, sendo encontrado em sua cintura 01 revólver calibre 38, carregado com 06 seis munições, sendo 04 intactas, 01 deflagrada e outra “picotada” (falhou no disparo).
Os três indivíduos detidos são suspeitos de envolvimento num crime no qual um cidadão havia sido alvejado por um disparo de arma do fogo. O crime ocorreu por volta das por volta das 00h20 da mesma data, num bar localizado na Rua Sales Babilônia, Bairro Bela Vista.
Segundo testemunhas, o indivíduo de 37 anos disparou contra a vítima. O tiro atingiu a perna do cidadão (canela) que foi transfixada pelo projétil que foi encontrado pela equipe policial alojado na mesa de sinuca do bar. Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o Hospital da cidade de Jacarezinho.
Os três indivíduos presos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Carlópolis.

Data: 22/08/2016
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário