.

.

domingo, 24 de julho de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO.

JACAREZINHO: 10h19min Avenida Getúlio Vargas. Compareceu na 1ª companhia Policial Militar o senhor informando que sábado, dia 17 de junho, ao chegar em sua residência por volta das 01:00, deparou com a porta da cozinha estourada e aberta, mas não havia mais ninguém no seu interior, onde foi levado, um espremedor de laranja, bebidas, um celular positivo x 400, um celular alcatel onetouch, pop c5, um carregador de celular, um relógio de parede com a foto de seu filho, e dois botijões de gás, sendo um cheio e outro vazio. policia-militar-do-parana-2013-pacoto-completo-em-video_MLB-F ...

DANO JACAREZINHO: 11h40min Avenida Getúlio Vargas . Compareceu na companhia Policial Militar o senhor relatando que ao transitar pela rua Professor Rodrigo, depois da praça do parque bela vista, ao passar uma obra na rua, onde não havia sinalização, e aparentemente a obra está inacabada, com pedras soltas, o senhor com sua moto, Honda c100 biz, acompanhado de sua esposa a senhora, ao passar pelo local devido as pedras soltas veio a cair da moto juntamente com sua esposa, onde ambos tiveram machucados pelo corpo e causando danos na moto, onde foram encaminhados para o hospital para receberem atendimento médicos. A moto ficou com a lateral esquerda toda danificada.

FURTO
QUALIFICADO JACAREZINHO: 12h13min Rua dos Expedicionários. A equipe foi abordada pela equipe dizendo que foi vítima de roubo um indivíduo de 1,70 de altura; subtraído um celular Samsung duo com uma capa na cor verde com logotipo de marca de cerveja Heineken segundo informação a mesma estava sentada almoçando quando subtraindo bolso o celular. Diante das informações foi realizado patrulhamento e não foi localizado sendo orientada.

PERTURBAÇÃO DO
TRABALHO OU
SOSSEGO ALHEIO JACAREZINHO: segundo a solicitante na casa rosa que fica atrás, o som estaria muito alto e pessoas faziam uso de entorpecentes. No local não chegamos a flagrar os presentes fazendo uso e nem deparamos com o som alto, porém foram orientados os moradores Diante do fato, após as orientações retomamos o ptrm.

FURTO
QUALIFICADO JACAREZINHO: 15h08min Rua Iguaçu; Solicitante relata que sua casa foi arrombada e furtaram alguns pertences no local a equipe em contato foi informada que foi levado da residência uma carteira com documentos pessoais e um documento de uma motocicleta; suspeita de um menor, pois o mesmo estava rondando as imediações.

VIAS DE FATO JACAREZINHO: 18h00min Rua Rocha Pombo. Segundo relato da solicitante seu ex marido havia lhe agredido, porém no local, foram tomadas as devidas providências

PERTURBAÇÃO DO
TRABALHO OU
SOSSEGO ALHEIO JACAREZINHO: 00h16min Rua Levy Baldassary. Solicitante relata som alto na alternativa festas. No local foi constatado o fato e orientado.

PERTURBAÇÃO DA
TRANQUILIDADE CAMBARA: 22h02min Avenida Brasil; a equipe deslocou no endereço acima mencionado. Onde, segundo solicitação anônima, festa com som muito alto. No local, entramos em contato, sendo orientado e advertido com relação ao som e se prontificando a desligá-lo.

DANO CAMBARA: 02h03min. A equipe deslocou no endereço acima mencionado. Onde, segundo solicitação, arrombamento e furto na paróquia nossa senhora aparecida. No local, entramos em contato com o padre; sendo verificado que a grade de proteção da janela, bem como o cadeado foram cortados e o vidro quebrado. Porém o alarme soou e o meliante evadiu-se, a princípio sem subtrair nada. Foi informado por transeuntes que havia um uno de cor vermelha insufilmado nas imediações. Couberam informações.

AMEAÇA CARLÓPOLIS: 12h59min Estância Bela Vista. Segundo a solicitante relata que está sendo ameaçado pelo seu vizinho; foram tomadas as devidas providências.SIQUEIRA CAMPOS - Por volta das 06h50min, a equipe de rpa deslocou ao logradouro acima citado onde segundo solicitante seu vizinho estaria lhe ameaçando. Todos foram orientados sobre os possíveis procedimentos.

CONSTRANGIMENTO
ILEGAL SALTO DO ITARARÉ - Por volta das 21h00min, compareceu no DPM, o Sr. e relatou que tem sido constrangido mediante ameaça; motivo da coação se deu pelo fato de um empréstimo; foram tomadas as devidas providências.

ABORDAGEM DE
SUSPEITO SIQUEIRA CAMPOS - Por volta das 22h58min, equipe PM deslocou no pavilhão de festas do Sr. Bom Jesus da cana onde solicitante relata que tem uns 10 rapazes agredindo um rapaz; No local entraram em contato com alguns indivíduos (i.e) onde relataram que houve uma pequena discussão e que nenhum dos envolvidos queria representar judicialmente contra alguém, todos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado.

PERTURBAÇÃO DO
SOSSEGO SALTO DO ITARARÉ - Por volta das 23h47min, a equipe PM, deslocou até o bar, no bairro Alemoa, onde o solicitante relata que no há um som muito alto; foram tomadas as providências.

PERTURBAÇÃO DA
TRANQUILIDADE SIQUEIRA CAMPOS - Por volta das 00h10min, a equipe PM, deslocou até o centro, próximo ao posto, onde o solicitante relata que há um veículo com o som muito alto; foram tomadas devidas providências.

FURTO
QUALIFICADO SANTANA DO ITARARÉ - Que, nesta data integrante da agência de inteligência estava na residência de seu amigo conhecido, o qual reside ao lado da igreja congregação cristão, momento em que avistou luzes no interior da citada igreja, luzes essas que aparentava ser de lanternas; que, o referido soldado tem conhecimento que esta ocorrendo diversos furtos na cidade de Santana do Itararé, então adentrou o local e viu quando duas pessoas tentaram evadir-se do local e pularam de cima da cobertura; que, os mesmos após foram identificados (15 anos) (16 anos) todos adolescentes reagiram contra o policial. Diante dos fatos foi usado força necessária para conte-los após dominados foi solicitado apoio da equipe policial; os adolescentes apreendidos até à 36ª DRP onde foram entregues.

C. MAIRINCK: Por volta das 08hs26min por solicitação a equipe PM deslocou até a Rua 15 de Novembro no posto de saúde, onde segundo o solicitante teria sido furtado uma tela de computador e um mouse; a equipe PM realizou PTRM no intuito de localizar o autor do fato porem sem êxito. Solicitante foi orientado quanto aos procedimentos da policia judiciária.

IBAITI: Por volta das 09hs00min mediante solicitação da senhora, relatou que seu filho senhor estava totalmente agressivo e quebrando os pertences da casa, e que o mesmo arremessou uma cadeira em sua direção, sendo que a solicitante saiu correndo e tal objeto veio a acertar a porta da cozinha da residência danificando o vidro, também relata a mãe que vem recebendo reiteradas ameaças de morte por parte de um determinado indivíduo. Ao chegar ao local à equipe presenciou o jovem muito agressivo aparentando estar drogado, durante abordagem foi localizado no bolso de sua calça um invólucro contendo uma substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente uma grama, questionado a respeito da procedência de tal substancia o mesmo não informou de quem havia comprado. Diante dos fatos tal substancia foi apreendida e conduzida juntamente com o mesmo ate a delegacia local para as providencias da policia judiciária.

FURTO QUALIFICADO PINHALÃO: Por volta das 10hs32min compareceu neste DPM a senhora relatando que furtaram seu Tablet da marca Ipad, já há alguns dias a trás e somente agora veio registrar o referido BOU; orientou dos procedimentos tomados e o BOU foi repassado à autoridade policial.

LESÃO CORPORAL IBAITI: Por volta das 15hs05min compareceu na sede da 3° Cia PM de Ibaiti o senhor, onde relatou que estava em seu estabelecimento comercial bar; momento que um indivíduo conhecido totalmente agressivo e sem motivos começou a lhe agredir com chutes e pedradas, o qual lhe ocasionou pequenas escoriações nas costas; o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis junto a polícia judiciária.

DESOBEDIENCIA A
DECISÃO JUDICIAL IBAITI: Por volta das 19h34min mediante solicitação da Senhora onde relatou que possui uma medida protetiva em desfavor de seu convivente o Senhor e que este chegou na residência, totalmente agressivo ameaçando a solicitante e seus filhos, dizendo que os mataria; foram tomadas as devidas providências.

.C.MAIRINCK: Por volta das 22h20min a equipe PM recebeu solicitação da adolescente de quatorze anos de idade, dando conta de que estava no clube (conhecido por piscina) em um churrasco de aniversário de seu tio, e que foi agredida com puxões de cabelos, empurrões e socos, e que a derrubaram no chão e tentaram dar chutes, momento em que seus familiares interromperam a agressão, sendo que resultou na solicitante um inchaço no olho direito e hematomas na perna direita; foram tomadas os procedimentos de Polícia Judiciária.

LESAO CORPORAL -
VIOLENCIA DOMESTICA E
FAMILIAR C.MAIRINCK: Por volta das 00h35min compareceu neste destacamento de Polícia Militar a Senhora, a qual veio a relatar que: nesta data de 23/07/2016, por volta das 00h05min se encontrava em frente à praça na Avenida Deputado José Afonso, quando seu convivente chegou e veio em sua direção, e entraram em vias de fato; A equipe efetuou buscas pelas imediações, porém sem êxito. A solicitante foi orientada quando aos procedimentos posteriores em relação ao fato. BOU Nº 758985/16.SAP: Por volta das 09h49min a equipe de Rpa deslocou até a rua Tiradentes onde apos solicitação relatando que sua esposa estaria retirando moveis de sua residência; esta equipe policial deslocou-se ate o endereço acima citado, onde em contato com a senhora, esta informou que convive com um indivíduo há cerca de dois anos, e que o mesmo vem lhe fazendo constantes ameaças, e que na data de hoje teria decidido ir morar junto com sua mãe, e que teria retirado alguns pertences pessoais da residencia, sendo então a mesma foi orientada pela equipe quanto aos procedimentos.

ATENDIMENTO DE
ACIDENTE
SAP: Por volta das 10h30min a equipe de Rpa deslocou até a rua Rui Barbosa onde houve uma colisão envolvendo um veículo Fiat Palio e uma motocicleta Honda biz. Bateu 120070
FURTO SIMPLES SAP: Por volta das 13h20min a equipe de Rpa deslocou até a rod. Br 153 onde solicitante relata situação de furto; a equipe se deslocou ao local onde o sr. relatou que se ausentou por meia hora de sua residencia para ir na cidade quando voltou a residencia se encontrava com a janela dos fundos arrombada, foram levados 2 mochilas, 1 calça, 1 relógio e 1 par de chinelo do mesmo; o solicitante foi orientado quanto as devidas providencias; a equipe realizou ptrm pelas proximidades porem nada de ilícito foi localizado.

APOIO A OUTROS
ÓRGÃOS SAP: Por volta das 14h05min a equipe de Rpa deslocou até a Fazenda onde conforme solicitação do oficial de justiça esta equipe deslocou em apoio para que se cumprisse o mandado, no local o mandado foi cumprido sem alterações.

FURTO SAP: Por volta das 15h48min a equipe de Rpa deslocou até a rua Pedro Claro de Oliveira, onde solicitante relata situação de furto. a equipe se deslocou ao local onde o sr. relatou que se ausentou por meia hora de sua residencia para ir na cidade quando voltou a residencia se encontrava com a janela dos fundos arrombada, foram levado 2 mochilas, 1 calça, 1 relógio e 1 par de chinelo do mesmo. O solicitante foi orientado quanto as devidas providencias. A equipe
realizou ptrm pelas proximidades porem nada de ilícito foi localizado.

AMEAÇA SAP: Por volta das 19h20min compareceu nesta cia sr. compareceu na cia PM relatando que um ex namorado de sua esposa foi ate a residencia de sua sogra e mostrou uma arma de fogo para a sogra e sua esposa, momento em que o individuo disse as duas que iria na casa do solicitante fazer o serviço que tinha que fazer; foram tomadas as devidas providências.

Cumprimento de
mandado Judicial SAP: a equipe do reservado, em diligência pelo bairro aparecidinho 3, no intuito de localizar dois adolescentes, ambos com mandado de apreensão em desfavor, Momento que visualizou o menor com uma bicicleta branca, subindo a rua hercio Ximenes, o qual recebeu voz apreensão, com o mesmo estava um dechavador com uma porção de maconha, ato continuo deslocamos até a residência do outro menor, o qual recebeu voz de apreensão; em conversa com os menores, os mesmo disseram que foram até a cidade de Joaquim Távora e cometeram um furto em uma propriedade rural no caminho de volta, conforme bou 758351, e que teriam subtraído alguns objetos, como bolsa, relógio, chinelo, perfume e um celular. Sendo a bicicleta seria produto de furto da cidade de Joaquim Távora. A equipe deslocou até a residências dos mesmo a fim de recuperar os objetos furtados. Os adolescente e os objetos foram apresentados à autoridade policial.
o solicitante relata que foi roubado por dois indivíduos. No local foi conversado com o sr onde o mesmo relatou aos policiais que é taxista com ponto na rodoviária e que foi realizar uma corrida com dois jovens que chegaram de ônibus da cidade de Ourinhos com destino ao bairro pombal. Que no final do trajeto o passageiro deu voz de assalto com uma faca e o passageiro do banco traseiro segundo o sr fez menção de estar armado, dizendo que estava com a arma engatilhada. Que ao deslocar na rodovia PR 439 sentido a cidade de ribeirão do pinhal ao chegar à estrada que dá acesso à torre da Embratel deram ordem para parar o veículo, descer, virar de costas, sendo subtraído r$ 140,00 (cento e quarenta reais em espécie) de sua carteira. O indivíduo que portava a faca era de cor branca, aparentava ser adolescente, com boné. O sr relatou que andou a pé até ao pesqueiro paraíso onde conseguiu realizar contato com a Polícia Militar. Que foi repassado os dados do veículo, um vw/Voyage cl MB de cor prata, placas ayt-4816, para a rede da quarta companhia. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos .

Dano S.A.P: Por volta das 02h00min h a equipe de Rpa deslocou na Rua Ilda Oliveira França – Vista Alegre aonde segundo a solicitante chegou em casa e encontrou a porta arrombada ; no local solicitante informou que nada fora furtado .

ROUBO AGRAVADO RIBEIRÃO DO PINHAL: Por volta das 00h00 do dia 22 de Julho de 2016, a equipe da viatura 10268 foi acionada via telefone, pela
solicitante, funcionaria da ótica, situada Na Rua São Paulo, no centro da cidade, a qual relatava que este estabelecimento acabara de ter sido alvo de um roubo. A equipe imediatamente deslocou até o local para coletar melhores informações e foi informada pela solicitante que ela e as outras duas funcionárias, estavam como habitualmente organizando a ótica, quando três elementos vestidos de roupa escura, óculos de sol, adentraram o estabelecimento e que um deles armado, aparentemente de pistola, deu voz de roubo e que os outros dois elementos foram pegando, óculos e relógios da ótica (anexos ao BOU) e colocando em uma mochila a qual portavam. E que o elemento que deu voz de roubo, ficou pegando o dinheiro do caixa e pertences das funcionárias, e que após o fato empreenderam fuga a pé. Diante dos fatos a equipe repassou via radio as informações para as cidades vizinhas, e solicitou apoio das viaturas dos municípios de Abatia e Jundiaí do Sul para auxiliarem nas diligencias. As três equipes patrulharam todos os bairros da cidade, porém nada foi localizado. Foi acionado também para averiguar os fatos a policia civil, onde a investigadora compareceu ao local do roubo para também tomar os procedimentos cabíveis ao fato.

RIBEIRÃO DO PINHAL. Por volta  das 22:00 hs do 22 de Julho de 2016, relata o noticiante que se encontrava em via pública, próximo à igreja católica da vila Hermínia, bairro onde mora, quando a pessoa conhecida, dirigindo uma caminhonete saveiro de cor branca, parou próximo ao noticiante e, sem descer do veículo, apontou para ele um revólver, de cor prata, dizendo "fica esperto, eu vou te matar" e saiu do local em seguida. A princípio, o noticiante não deseja representar criminalmente. É o relato

INFRAÇAO DE
TRANSITO

ABORDAGEM DE
SUSPEITOS ABATIÁ: Por volta das 09h15min à equipe de serviço da vtr 7479 relatam que: na região central e nos bairros, foi realizada uma Operação de Fiscalização de Transito, onde foram abordados diversos veículos e pessoas, sendo elaborados diversos autos de infrações conforme o C.T.B.

INFRAÇAO DE TRANSITO ABORDAGEM DE SUSPEITOS ABATIÁ: Por volta das 13h40min à equipe de serviço da vtr 7479 relatam que: na região central, foi realizada uma Operação de Fiscalização de Transito, onde foram abordados diversos veículos e pessoas, sendo elaborados diversos autos de infrações conforme o C.T.B.

PERTURBAÇAO DO
TRABALHO OU
SOSSEGO ALHEIO ABATIÁ: Por volta das 22h22min às equipes de serviço das vtrs 7479, 9065, 0268, 9407 relatam que: conforme várias solicitações deslocaram até a Avenida Joao Carvalho de Mello, Centro, pois segundo informações numa lanchonete havia um som ligado em alto volume. Ao se deslocarem até ao local do fato a uma distância de aproximadamente 100 metros as equipes policiais militares já vieram a constatar a referida perturbação. Diante do fato foi entrado em
contato com o proprietário da lanchonete o senhor R. e o responsável do som o senhor J. onde juntamente com os equipamentos de som foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para a devida providencia.

Lesão corporal/ violência
doméstica GUAPIRAMA: Por volta das 18h30min compareceu ao destacamento de policia militar de Guapirama a senhora e sua filha. Indagadas a respeito do que ocorreu, relataram que enquanto caminhavam em uma estrada de rural, próxima ao pesque e pague, foram abordadas por um homem de roupas pretas e encapuzado que sem motivo algum lhes agrediu com um bastão, o qual aparentava ser um cabo de enxada. Da agressão resultou alguns hematomas e ferimentos leves na filha fraturou o braço esquerdo da senhora; Informou também as noticiantes que reconheceram o agressor no momento da ação, pois conseguiram ver partes do rosto do homem pela abertura na parte do olho no capuz, e que se tratava da pessoa, ex-marido da senhora. Diante dos fatos aludidas vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal para os devidos cuidados médicos. Após colher algumas informações a equipe realizou diligências perto do local do ocorrido, deslocando-se até a casa do irmão do suspeito. No local a equipe localizou o suspeito, o qual se apresentou à equipe espontaneamente e sem nenhuma resistência foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Joaquim Távora juntamente das as noticiantes para os devidos procedimentos. Informo que o suspeito nega a autoria dos fatos.

DANO QUATIGUÁ: Por volta das 09h29min, a equipe de RPA deslocou até a Rua João marques da Silveira; solicitante relata que seu filho danificou a sua residência a solicitante pede orientação, no local a Sra. disse que seu filho sem motivo danificou a porta da cozinha, que se evadiu sentido ignorado, sendo Sra. orientada.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão- Jacarezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário