.

.

terça-feira, 24 de maio de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B LONDRINA VENCE NAUTICO NO ESTÁDIO DO CAFÉ

Mais uma vez o Estádio do Café ficou sem energia. Na noite desta terça-feira (24), após o término do primeiro tempo, dois refletores na parte da cativa tiveram um problema e a praça esportiva ficou no escuro e atrasou o início do segundo tempo. Entretanto, após o retorno da iluminação, Keirrison brilhou e balançou as redes do Náutico e o Londrina venceu a primeira partida na Série B do Brasileirão. "A equipe toda está de parabéns. A Série B é difícil e fico feliz em ter ajudado o Londrina a vencer a primeira. Mas seja quem for o jogador que fizer o que vale é a vitória", afirmou Keirrison. "A vitória veio na raça e na qualidade. É o terceiro jogo que atuamos bem e agora conquistamos a vitória e nossa meta é seguir pontuando e ter uma sequência de triunfos", enfatizou Rafael Gava. Anderson Coelho/Grupo Folha

Com o resultado favorável, o Londrina soma 4 pontos em três partidas enquanto o Náutico permanece com 3. Na quarta rodada, o Londrina terá pela frente o Joinville, fora de casa, no sábado, dia 28, às 16h. O Náutico, por sua vez, atuará diante de sua torcida, na Arena Pernambuco, na sexta-feira, dia 27, às 21h30, contra o Sampaio Corrêa. O JOGO: 
Após o apito inicial, o Londrina foi para cima do Náutico. Trocando passes no campo ofensivo, a equipe alviceleste levou perigo ao gol de Júlio César aos 10 minutos. Keirrison recebeu passe, fez o pivô e tocou para Zé Rafael que chutou longe do gol do Timbu. Logo depois, o Londrina caiu de rendimento e teve muitos erros de passes. 
Anderson Coelho/Grupo Folha
O Náutico aproveitou para avançar e, aos 37, chutou a única bola ao gol de Marcelo Rangel. No lance, Caíque Valdívia recebeu passe e chutou de fora da área mas o goleiro alviceleste fez a defesa sem dificuldade. 

O intervalo durou 30 minutos por conta de problemas nos refletores do Café. No segundo tempo, o Náutico mudou e Alexandre Gallo sacou Caíque Valdívia e colocou Renan Oliveira. Logo aos dois minutos, Renan Oliveira levou perigo ao gol de Marcelo após boa finalização de fora da área. O Náutico seguiu melhor do que o Londrina. Aos 18, após rápido contra-ataque, Taiberson – que entrou no lugar de Jefferson Nem – avançou e chutou em cima de Diogo Roque. A partida ficou aberta e o Londrina assustou Júlio César aos 21 minutos. Depois do contra-ataque, Rafael Gava fez bom drible, chutou e Júlio César fez bela defesa. 
Anderson Coelho/Grupo Folha
O Londrina abriu o marcador aos 24. Rafael Gava cruzou e Keirrison, de peixinho, desviou de cabeça e balançou as redes no Café. Após o gol, o Náutico se lançou ao ataque em busca do empate e o Londrina recuou para tentar ampliar em contra-ataque. Aos 38, Após falta de Rafael Gava, Sílvio cabeceou e Júlio César fez bela defesa. No minuto seguinte, Rafael Coelho – que entrou no lugar de Rony – fez boa jogada e chutou em cima de Marcelo Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário