.

.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ASSALTADA NESTA QUARTA FEIRA 04 AGÊNCIAS DOS CORREIOS DE IBAITI

A agência dos Correios de Ibaiti(foto) foi assaltada na manhã desta quarta-feira (4), por pelo menos quatro bandidos armados.
Os marginais entraram na unidade por volta das oito horas e renderam a gerente que chegava ao trabalho. A funcionária foi levada para o interior da agência e permaneceu refém dos bandidos juntamente com outros colegas que chegavam para trabalhar.
A quadrilha esperou na agência até 9h15m, hora em que o cofre está programado para abrir. Durante todo o tempo os funcionários ficaram nas mãos dos bandidos que estavam com os rostos descobertos (não usavam máscaras) e portando pistolas.
Os marginais saíram do local antes das 9h30 (horário em que a agência abre) levando uma grande soma em dinheiro. O valor ainda não foi divulgado mas pode chegar a R$ 70 mil reais.
Políciais civis e militares foram acionados pelos funcionários após a saída dos bandidos. Várias diligências foram efetuadas, mas até o momento ninguém foi preso. Segundo informações uma equipe da Polícia Federal de Londrina foi na tarde desta quarta feira fazer uma perícia no local. A agência encontra-se fechada.
A quadrilha pode ser a mesma que já assaltou cerca de oito agências dos Correios no Norte do Paraná nos últimos dias(Texto: Gilson Santos/Foto:Mariza Oliveira).npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário