.

.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

DENARC PRENDE NESTA SEXTA FEIRA 29 TRÊS HOMENS COM 150 QUILOS DE MACONHA

Três homens foram presos no início da manhã desta sexta-feira (29) por policiais do núcleo Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) na PR-218, em Astorga (80 km a oeste de Londrina), com 150 kg de maconha. Dois deles trariam a droga para a região norte de Londrina, enquanto o outro era responsável pelo transporte. 

Reprodução/Denarc Londrina
Reprodução/Denarc Londrina


Segundo a Denarc, as investigações iniciaram há 20 dias após denúncias anônimas. Perto das 5h desta sexta-feira, os dois traficantes de 26 e 23 anos saíram do jardim São Jorge e seguiram para Astorga. Eles foram abordados enquanto estavam na companhia do motorista de uma Scania, que saiu de Naviraí (MS) rumo à Ponta Grossa, nos Campos Gerais. 

O entorpecente foi escondido no interior da cabine do motorista, que tem 35 anos e indicativos pelos crimes de contrabando e porte de arma. A dupla, também detida em flagrante, já foi presa por receptação, roubo, furto e tráfico. O veículo foi apreendido e encaminhado com os presos para a Delegacia de Polícia Civil de Arapongas. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário