.

.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO:Resultado de imagem para policia militar do parana

 Em data de 05 de fevereiro de 2016, por volta das 15h00min, à equipe PM deslocou até a Rua Massud Amin, após ter recebido imagens de um usuário de um notebook furtado. Chegando ao local o senhor M.G.V relatou que haveria adquirido o referido notebook após uma visita à um amigo de nome R.A.S. morador da cidade de Santa Mariana, onde lá conheceu um rapaz que ofereceu a ele este objeto e que foi negociado em uma permuta por celular mas alega que não sabia que o objeto era fruto de furto. Em contato com a equipe de Santa Mariana foi localizado o senhor R. que relatou que o notebook foi repassado por F.A.G. menor de 16 anos, diante disto o senhor M.G.V. foi encaminhado até à Delegacia para apurar os fatos e tomar as medidas necessárias.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCOPIO:

A equipe PM em atendimento às ocorrências entrou em contato com o senhor J.A.S. que relatou que seu filho foi até uma panificadora na Av. Xv. De Novembro quando deixou sua bicicleta estacionada ali nas proximidades e que ao retornar a mesma havia sido furtada. Foi feito patrulhamento e orientado quanto ao fato.

DESAPARECIMENTO
DE PESSOA /
SEQUESTRO E
ROUBO SERTANEJA:

Compareceu ao destacamento da PM o senhor o A. J., juntamente de A.B.F., L.B.F e M.B.P.B por volta as 09h00min relatando o desaparecimento de R.P.B.J que estava sumida desde às 15hrs do dia anterior e que a mesma não estava atendendo seu celular. Por volta das 00h15min do dia 06 de fevereiro a equipe foi informada que R. havia dado entrada no hospital da cidade, chegando lá a encontraram com algumas escoriações pelo corpo, cabelo cortado e relatando que saiu no quintal da residência do senhor A.J. de madrugada e distraída usando seu celular quando foi surpreendida por duas pessoas que a colocaram um saco na cabeça conduziram a mesma em um veículo até um cômodo onde sofreu tortura psicológica e algumas agressões e o celular suprimido da vitima e na sequência foi solta na estrada da Pedreira e tomando rumo de volta. Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e orientado a vítima quanto às medidas posteriores.

ROUBO RANCHO ALEGRE:

Compareceu até o destacamento da PM o senhor F.V.L. que na Rua Minas Gerais foi abordado por um menor com a arma em punho dentro de um veículo Palio de cor escura o ameaçando pedindo para que lhe desse seu celular na sequência tomando rumo ignorado. Foi feito o patrulhamento e registrado o ato ilícito.

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES:

Compareceu a sede a Cia o senhor L. gerente de produtos de um estabelecimento comercial relatando que foi arrombado o cadeado do local e furtado aproximadamente 15 mil kg de milho a granel. O mesmo foi orientado e registrado o boletim de ocorrência.

FURTO
QUALIFICADO ASSAÍ:

Compareceu a sede da Cia a senhora I.R.F relatando que estacionou seu veiculo Gol de placas BNU 2689 na Rua Antenor Henrique Monteiro quando escutou um barulho e viu seu carro sendo conduzido por um estranho e tomando rumo ignorado. Foi feito patrulhamento e registrado o fato.

ADQUIRIR, VENDER,
FORNECER E/OU
PRODUZIR DROGAS ASSAÍ:

Após denúncias que um veiculo Gol furtado estaria na Vila Nova Esperança a equipe de plantão foi fazer o patrulhamento no local quando avistou quatro jovens que empreendeu fuga. A equipe encontrou com eles 2 invólucros de substância análoga a maconha e 13 invólucros de substância análogo a crack embalado pronto para comércio. Foram
encaminhados para o órgão competente.

DANO QUALIFICADO CONGONHINAS:

Após denúncias de que estariam tentando arrombar a porta de um órgão municipal na Rua Santo Antônio, a equipe PM deslocou até o local e encontrou o senhor D.S. e constatou que o vidro da porta central estava danificado. O individuo assumiu a autoria e foi encaminhado por danificar o patrimônio publico.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão.PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário