.

.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNELIO PROCOPIO: Do dia: 18/01/2013para 19/01/2013, das 08h00min as 08h00min. (Sexta p ...

Em data de 26 de novembro de 2015, por volta das 11h45min, a equipe PM foi acionada pelo senhor Carlos, onde relatou que estacionou sua moto placa DAT-7570, em frente a uma escola localizada na Rua Paraíso, no qual deixou a chave e o capacete, e que ao retornar, a moto já não estava mais no local. As viaturas seguem em diligencias no intuito de localizar a referida motocicleta e diante dos fatos o solicitante foi orientado e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PERTUBAÇÃO
DO SOSSEGO CORNELIO PROCOPIO:

 Em data de 26 de novembro de 2015, por volta das 22h20min, a equipe PM foi acionada através ligação via 190, e deslocou até a Rua Sebastião Cunha, onde a solicitante relatou que o vigilante noturno passa com a motocicleta todas as noites no intervalo de trinta minutos em frente a sua residência acionando a buzina da motocicleta, relatou também que já entrou em contato com o mesmo sugerindo que tal fato não viesse a acontecer novamente, relatou ainda que não obteve êxito ao tentar entrar em acordo com ele. Logo após em contato com o vigilante noturno, relatou ambos tinha entrado em acordo e que ele passou a não acionar mais a buzina na rua em que se localiza a residência da solicitante. Diante do exposto o vigilante foi orientado e foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

PERTURBAÇAO NO TRABALHO URAÍ:

Em data de 26 de novembro de 2015, por volta das 11h, a equipe PM foi solicitada para deslocar até a Rua Kotaro Itimuta, onde em contato com a solicitante, que é assistente social, relatou que um senhor estaria na escola municipal, perturbando o trabalho dos funcionários do local, querendo de qualquer maneira ver duas crianças que estariam estudando lá que são filhos de sua ex-amasia, porém o Ministério Público orientou as assistentes para que não permitissem o contato com as crianças, já que não existe grau de parentesco com os menores. A solicitante informou também que este senhor foi anteriormente a outra escola procurá-los no qual não obteve exito. Diante dos fatos o senhor causador de todo esse transtorno do foi encaminhado até o órgão policial onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado.

FURTO
QUALIFICADO LEÓPOLIS:

Em data de 26 de novembro de 2015, por volta das 10h30min, a equipe PM foi solicitada para deslocar na Rua Osvaldo Cruz, no qual o solicitante um senhor aposentado de 84 anos, relatou que duas mulheres vendedoras ambulantes entraram em sua residência com o intuito de lhe vender cobertores e colchas de cama, e enquanto a vítima conversava com uma das vendedoras na sala, a outra muito simpática se ofereceu para arrumar a cama da vítima que estava desarrumada, e entrou em seu quarto, onde estava sua carteira com aproximadamente R$ 1.500,00 ( em espécie), e furtou todo o dinheiro, e que após o furto foram embora. Foi feito patrulhamento e toda a cidade, porém as mesmas não foram localizadas até o presente momento.

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES:

Em data de 26 de novembro de 2015, por volta das 05h25min, a equipe PM foi solicitada via 190; dando conta que haviam arrombado um estabelecimento (Bar), na Avenida Prefeito Moacyr Castanho. A equipe PM ao chegarem ao local constatou que haviam quebrado a porta de vidro com uma pedra e furtado uma televisão. Diante os fatos foi isolado o local e dado ciência a Policia Civil e realizaram diligencias no intuito de encontrar o autor do fato, porem sem êxito até o presente momento.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 18º Batalhão P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário