.

.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE ASSAI REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS CURSO DE INCLUSÃO SOCIAL

O Governo Municipal através da Secretaria de Cultura realizou a entrega de certificado de conclusão do curso de Inclusão Social da Pessoa Idosa na manhã desta segunda-feira (30) no Centro de Múltiplo Uso da Memória.
O curso tem duração de cinco meses, com aulas duas vezes por semana com o objetivo de adaptar as pessoas idosas para desenvolver atividades virtuais e interagir com as novas tecnologias, acessos a internet e redes sociais e contribuir para melhoria da qualidade de vida de pessoas.
A senhora Aya Aiami Azuma de 72 anos, feliz com seu certificado aguarda por novos cursos “Eu nunca tinha utilizado o computador! Quando surgiu a oportunidade, eu e minhas amigas do Grupo Idade Dourada nos inscrevemos e hoje podemos navegar na internet, ver receitas, cuidados com a saúde e muito mais. Temos muito que agradecer ao prefeito Luiz Mestiço pela oportunidade, pois além de aprender, a aula é um momento de interagir com amigos e sair da rotina de nossas casas. Agradeço ao carinho e atenção da professora Cida Maria e dos nossos instrutores Mariana e Diney.Ja estarei na fila aguardando por um novo curso”.
As aulas acontecem na Biblioteca Cidadã, Biblioteca Sesi e Espaço Amarte. Os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura e realizar a inscrição. PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário