.

.

sábado, 10 de outubro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO:Resultado de imagem para policia militar do parana

 Ás 08h25m da manhã do dia 09 de outubro equipe PM do Plantão de Acidentes deslocou a determinado trecho da Avenida D.Pedro I, onde constatou que o condutor de um Honda Civic, havia perdido o controle da direção e colidido contra um porte de energia elétrica que fica em canteiro central. Do acidente resultou danos no veículo e no poste, sendo que, o condutor do veículo foi socorrido por equipe do Siate até o Pronto-Socorro.

CONDUZIR
VEÍCULO SOB
INFLUENCIA DE
ÁLCOOL CORNÉLIO PROCÓPIO:

Ás 15h35m equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua General Euclides Zenóbio da Costa, onde constatou que um condutor não habilitado de um VW/Gol havia colidido contra a traseira de um Honda/Fit que se encontrava devidamente estacionado. Em seguida foi apurado mediante teste de exame etilométrico de que o condutor do VW/Gol além de não ser habilitado também havia ingerido bebida alcoólica em excesso na proporção de 0,67 mg/l. Diante do exposto, o respectivo condutor recebeu voz de prisão e seguiu encaminhado para as devidas medidas legais e demais autuações por infrações de trânsito. Já a vítima do veículo Honda /Fit estacionado foi orientada quanto aos meios legais para fins de obter ressarcimento pelo dano.

DESOBEDIÊNCIA A DETERMINAÇÂO JUDICIAL / AMEAÇA ASSAÍ:

Ás 03h00 do dia 09 de outubro, equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço da Rua José Izidoro Biazeto, onde efetuou a condução de um indivíduo que se encontrava na casa da ex-esposa com o intuito de ameaça-la. Contra o acusado já havia uma medida judicial protetiva determinando que o mesmo se mantivesse afastado da residência da ex-mulher. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

CUMPRIMENTO
DE MANDADO
JUDICIAL ASSAÍ:

Ás 10h00 da manhã do dia 09 de outubro equipe PM deslocou a determinada residência da Seção Central, onde em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão conseguiu realizar a apreensão de uma motocicleta com a numeração de chassi suprimida, e com a placa adulterada (pertencente a um outro tipo de veículo). Tanto o veículo como o seu detentor, um rapaz de 22 anos, seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

FURTO DE
VEÍCULO ASSAÍ:

Desde a 01h30m dessa madrugada de 10 de outubro, equipes da PM estão em busca do paradeiro de uma motocicleta Honda NXR Bros 150, de placa AVP-7545, na cor vermelha, ano 2012, que fora furtada quando estacionada em frente a um bar da Avenida Getúlio Vargas, Assaí – PR. A vítima contou que havia entrado no bar para tomar cerveja, e que ao retornar verificou que haviam subtraído sua motocicleta. Disse ainda que havia deixado capacete e chave na ignição, o que facilitou a subtração da motocicleta. Qualquer informação, ligar 190.

Fonte: Seção de Comunicação do 18º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário