.

.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO SEDE JACAREZINHO...PRIMEIRA...SEGUNTA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

JACAREZINHO: O solicitante relata que seu pai está agressivo em sua residência. No local foi verificada uma briga familiar sendo orientadas as partes.
 Resultado de imagem para POLICIA MILITAR DO PARANA
 PROT. Nº AF534834
CONDUZIR VEICULO
SOB INFLUENCIA DE
ALCOOL JACAREZINHO:

O solicitante relata que a um gol quadrado prata, parado na contramão e em frente ao bar, próximo da sucam, e o condutor está embriagado. A equipe pm conduziu o condutor e veiculo irregular para d.p, para providencias cabíveis ao fato. BOU

WENCESLAU BRAZ

 - Por volta das 14h00min, compareceu na sede da 2ª CIA a solicitante relatando que na Rua Barão do Rio Branco há uma vidraçaria que fica localizada aos fundos de sua residência, que há aproximadamente dois meses vem trabalhando também com mármore e que conforme relata, não possui alvará referente à atividade de marmoraria, que vem desencadeando transtornos na vizinhança tanto com relação ao pó resultante do mármore, quanto ao barulho produzido pelas máquinas e pelo som alto constante que o proprietário liga com músicas que "competem" com o som produzido no trabalho com o mármore. A noticiante registra o presente BOU para providências futuras, pois já entrou em contato com o proprietário da vidraçaria e o mesmo não retornou ao contato de forma positiva,.


AMEAÇA SIQUEIRA CAMPOS

- Por volta das 20h58min. A solicitante relata que seu sobrinho tentou agredi-la. A equipe no local em contato com a solicitante ela disse que após uma discussão com seu sobrinho por questões de pensão o mesmo a ameaçou de agressão, os policiais orientaram a solicitante quanto aos procedimentos que ela deve tomar junto a policia judiciária, o sobrinho não foi localizado para apurarmos melhor o fato. BOU 914187

IBAITI: Por volta das 14h21min compareceu na sede da 3ª cia a solicitante e relatou que por volta das 08h00min, o seu ex-namorado, durante uma discussão pegou a bolsa da solicitante com seus pertences e apos algum tempo devolveu a bolsa, mas ficou com o celular e não mais devolveu. A equipe deslocou no local de trabalho do senhor, porém não foi localizado. A senhora foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados pela policia judiciária.



VIAS DE FATO IBAITI:

Por volta das 00h51min, a equipe Pm deslocou até a Rua Vereador Teófilio Cecílio Dib, n° 450, para atendimento de ocorrência em que conforme relato do solicitante via 190, o pai chegou na residência alcoolizado e agressivo. Equipe Pm no local em contato com solicitante qual relatou que o seu pai já estava dormindo e que o pai é alcoólatra, mas já está tudo resolvido. Diante dos fatos coube orientação.

 S.A.P:

Por volta das 13h35min, compareceu na 4ª Cia PM o senhor nos informando que por volta das 13h15min do dia de hoje, o mesmo teria estacionado sua motocicleta Honda/cg 125 fan ks de cor vermelha próximo ao bb mas, deixando-a destravada e se retirou do local. Quando voltou sua motocicleta não se encontrava mais no local, mas havia uma moto idêntica estacionada no local, a qual permanece no local, que foi registrar o furto e orientado quanto aos fatos; que na data 01/09/2015 por volta das 14h57min compareceu nesta unidade policial o senhor, informando que não ocorreu furto de sua motocicleta e sim foi um equivoco do proprietária da motocicleta.

Furto Qualificado S.A.P:

Em ptrm por volta das 21h30min fomos abordados pela senhora, a qual informou que teria deixado sua motocicleta Honda/cg 125 fan, cor preta, placa anq-7522 estacionada na rua cel. Joaquim Rodrigues do prado, próximo à igreja matriz e foi até a feira livre, sendo que quando voltou não mais encontrou a referida motocicleta. Diante do fato, foi elaborado o boletim de ocorrência e a senhora orientada quanto os procedimentos cabíveis ao fato, sendo ainda realizado ptrm pelos prováveis locais onde possivelmente poderia ser encontrada a motocicleta, porém até o momento sem êxito.


Furto de Moto S.A.P:

Compareceu por volta das 18h55min a Sede da 4° Cia PM o senhor relatando que mora em um sitio e que na presente data foi ate a cidade de jacarezinho e que quando retornou para o sitio notou que sua motocicleta i/shineray xy 150 gy 2013 preta placa aya-4645 havia sido furtada, que não estava mais em sua garagem, relata ainda que a chave da motocicleta se encontrava no contato da mesma. Diante ao relato foi confeccionado um boletim de ocorrência e o senhor foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

Roubo (tentado) S.A.P:

Por volta das 02h10min a equipe de rpa deslocou na rua sete de setembro – centro onde segundo o solicitante relata que estava no portão de sua residencia quando ao perceber foi abordado por dois indivíduos trajando blusa preta com capuz onde um deles apresentou uma arma e rendeu o morador querendo subtrair objetos de dentro da residencia porem ao avistarem seu irmão os dois indivíduos saíram correndo tomando rumo ignorado, a vítima relata ainda que não levaram nada de sua residencia, a equipe realizou buscas porem ninguém com tais características foi localizado.

QUATIGUÁ:

Por volta das 17h22min, a equipe deslocou até a
PRÁTICA DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS Rua das Carmelias, onde segundo solicitante relata que, no referido endereço está ocorrendo a prática de maus tratos de animais, no local foi constatado que há quatro cachorros e os mesmos apresentam desnutrição estando muitos magros, sendo que um dos cães estava amarrado em uma corrente muito curta sem água, cobertura e comida por perto. Em contato com o proprietário dos cães, o mesmo informou que alimenta os cães. Foi feito contato com a Ong da cidade de Joaquim Távora e esteve no local a senhora, membro da Ong, que também constatou o fato que foi confirmado por vizinhos. A representante da Ong informou a equipe que nas condições em que se encontra os cães o proprietário não teria condições de continuar com a guarda dos cães, onde os mesmos serão encaminhados para adoção.


VEICULO
RECUPERADO
JOAQUIM TÁVORA:

Por volta das 10h53min segundo solicitação relatando que tinha uma camionete abandonada no portão de seu sitio, diante dos fatos fomos ao local onde foi constatada que seria a camionete furtada em Quatigua foi indagado o solicitante sobre o horário que foi abandonado o veiculo, o mesmo nos relatou que foi por volta das duas horas da manha diante dos fatos fizemos a apreensão do veiculo e entregue a delegacia de policia de Joaquim Távora para as devidas providencias

FONTE: Seção Comunicação do 2º Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário