.

.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO SEGUNDO BATALHÃO SEDE EM JACAREZINHO...PRIMEIRA ...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMMPANHIA.

JACAREZINHO: Resultado de imagem para POLICIA MILITAR DO  PARANA

09h30min, na BR 153 km 23 rodovia federal. Fomos solicitados via Copom para deslocar na BR 153 para averiguar possível acidente com vitima. No local constatamos que ocorrera uma acidente envolvendo uma carreta e um veiculo gol onde encontrava-se preso entre as ferragens o condutor do veiculo gol com placa de jundia-sp. Também esteve no local o corpo de bombeiros que providenciou a retirada do referido cidadão e condução ate o pronto socorro. Ato continuo a policia rodoviária federal esteve no local e assumiu a ocorrência.


FURTO
QUALIFICADO JACAREZINHO:

16h55min, na rua prof. Rodrigo centro. Solicitante relata furto de um veículo Santana quantum de cor cinza escuro. Não sabe dizer o horário. No local a solicitante informou que estacionou o veiculo na via publica e quando foi até o veiculo, este não estava no local onde foi deixado. Foi realizado ptrm em alguns pontos da cidade, porem o veiculo não foi localizado.


FURTO SIMPLES JACAREZINHO:

 19h35min, na rua dom Fernando taddey centro. Informa que tinham furtado a chave do veículo de uma amiga, no local foi constatado o fato e orientado as partes sobre os procedimentos. PROT Nº AF529236.
SALTO DO ITARARÉ - Por volta das 19h00min, após solicitação via central 190, relatando que na PR-424, próximo ao poção, havia ocorrido um acidente. Diante disso, deslocamos até o endereço supracitado, no qual já havia uma equipe do hospital municipal prestando socorro, e posteriormente locomoveram a vítima para atendimento hospitalar. Esta equipe se deslocou até o hospital e aguardou até a chegada da equipe PRV.


PERTURBAÇAO DO
SOSSEGO SIQUEIRA CAMPOS

 - Por volta das 02h30min a equipe PM deslocou no local supracitado onde solicitante relata som alto na casa do vizinho. No local foi constatada a perturbação e em contato com o responsável da residência, o mesmo se prontificou a desligar o som, sendo que o solicitante não compareceu no local para dar continuidade na ocorrência.


IBAITI:

Por volta das 11h26min, após solicitação anônima relatando que na Praça Florêncio Martins de Melo, teria um homem embriagado agredindo as pessoas que por ali passavam, a equipe deslocou até o local, onde após a chegada foi constatado que a pessoa estava com um ferimento sobre a sobrancelha esquerda, nota-se que nesta data a equipe já registrou um boletim de ocorrência envolvendo o mesmo indivídup, boletim este de numero 687077/15, indagado sobre o que teria ocorrido o mesmo devido a seu estado de embriagues não soube responder, a equipe encaminhou o senhor até o PS local para que o mesmo recebesse atendimento médicos.



FURTO QUALIFICADO IBAITI:

Por volta das 18h01min, o solicitante compareceu à sede da 3º Cia e informou que durante a madrugada teve uma tulha arrombada em sua propriedade, sendo que ao fazer um levantamento dos materiais que ali estavam notou a falta de uma máquina de colheita de café de marca Shindaiwa modelo DC- 230, de cores vermelha e roxa, com as ponteiras pretas, tendo um dos "dentes" quebrados.


ROUBO IBAITI:

Por volta das 23h40min em atendimento a solicitação relatando que dois clientes de seu bar tinham sido roubados por menores, a equipe PM da Vtr 7837 juntamente com a equipe da 7840 deslocaram em diligencias pelas proximidades enquanto a central realizou contato com o solicitante onde este relatou que tratava-se de três rapazes aparentemente menores de idade onde ambos trajavam bermuda, um deles de blusa de moletom de cor vermelha, outro de blusa moletom escura e outro não visualizado com precisão e que ambos após o roubo, embora não fosse utilizada nenhuma arma para isso se evadiram tomando rumo sentido Cohapar. Estas informações foram repassadas na seqüência pela central 3ª Cia e as equipes empenhadas realizaram diligencias no intuito de localizar os suspeitos, porém nenhum indivíduo com as características repassadas ou que levantasse qualquer suspeita foi localizado. Posteriormente a equipe da viatura 7837 deslocou ao bar do solicitante situado na Rua Humberto Moacir Schena, onde em contato com o proprietário do bar o mesmo apresentou as vítimas à equipe PM e passou as informações das mesmas uma vez que estas não se encontravam em condições devido ao estado de embriaguez, não tendo nexo no que diziam. De uma das vítimas teria sido subtraída a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) e da outra teria sido subtraído um aparelho celular cuja marca cor e modelo não pode ser informada pelo mesmo devido ao seu já citado estado de embriaguez. A equipe PM foi informada, porém, por um outro cliente do bar que optou por não se identificar por medo, que dois dos autores seriam indivíduos conhecidos, porém não soube informar o endereço destes. indagadas, as vítimas sequer conseguiram informar seus respectivos endereços, bem como os demais clientes do bar e proprietário não souberam informar. Diante dos
fatos coube apenas registro do presente bou.

S.A.P:

 Por volta das 16h06min, compareceu nesta Cia. PM o jovem relatando que estava saindo de sua casa, quando foi abordado por individuo de cor branca, estatura media, cabelo baixo de cor clara, trajando uma calça de moletom preta e com uma blusa com capuz, o ameaçou com uma faca, roubando seu telefone celular, modelo Iphone 4, marca Apple, cor preta, e que em seguida tomou rumo Jardim Santa Cruz. A equipe policial realizou buscas, porém sem êxito.


ROUBO RIBEIRÃO DO PINHAL:

 Por volta das 10h52min do dia 03 de Julho de 2015, a equipe da viatura 10268 atendeu ocorrência, onde a solicitante relatou através de ligação no 190 que, sua tia foi abordada por um rapaz moreno claro, magro, alto, trajando uma blusa cinza escura, sendo que este indivíduo roubou a bolsa de sua ascendente colateral e fugiu correndo sentido jardim bandeirantes. no local, a vítima ratificou as informações da sobrinha e acrescentou que o autor tomou sua bolsa com violência vindo a derrubar a vítima no chão. Diante dos fatos e de posse das características a equipe policial realizou diligências para tentar encontrar o autor, no entanto, não foi obtido êxito. a situação foi repassada para a polícia civil, para as investigações necessárias.



FURTO
QUALIFICADO JOAQUIM TÁVORA:

Por volta das 21h22min segundo solicitante ela chegou a sua residência estava tudo revirado. Diante dos fatos fomos ate o local foi constatado foi conversado com a solicitante a mesma nos relatou que levaram varias coisas de sua residência visto por onde entraram na residência tinham quebrado o vidro de uma janela, diante dos fatos foi orientada sobre os procedimentos.


Fonte: SEGUNDO BATALHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário