.

.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ESTADO DO PARANÁ P O L Í C I A M I L I T A R QUARTO COMANDO REGIONAL TERCEIRA COMPANHIA INDEPENDENTE

TELEMÂCO BORBA


OCORRÊNCIA ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE DATA 30/06/2015
HORÁRIO 09h30min LOCAL RUA Bolívia
DESCRIÇÃO:

Foi solicitado via COPOM, para que averiguasse uma senhora que possivelmente estaria em óbito, no local estava presente a solicitante, filha da mesma. Foi acionado a policia civil e isolado o local. A vítima foi encaminhada ao PAM onde foi constatado o óbito morte por causa desconhecida. Fica o registro.



OCORRÊNCIA DISPARO DE ARMA DE FOGO. DATA 30/06/2015
HORÁRIO 11h30min LOCAL RUA JAIR MACHADO NOCERA
DESCRIÇÃO:

 Após solicitação via COPOM, a equipe deslocou até as proximidades de um colégio, onde haveria troca de tiros entre os ocupantes dos veículos gol prata e gol preto. Realizando patrulhamento para maiores detalhes, a equipe se deparou com o veículo gol preto atingido pelos disparos, o qual colidiu com um veículo estacionado, sendo um Golf preto. A vítima dos disparos se abrigou num salão próximo, atingida pelos disparos. O SIATE socorreu a vítima e a equipe realizou os procedimentos necessários. A vítima foi atingida no braço e nas costas, e encaminhada ao Hospital Dr. Feitosa.











VENTANIA

OCORRÊNCIA VIAS DE FATO. DATA 30/06/2015
HORÁRIO 14h10min LOCAL DESTACAMENTO PM
DESCRIÇÃO:

Compareceu a este DPM, uma senhora, a qual informou que foi à casa de uma outra pessoa para cobrar uma divida de R$ 600,00. Que no local a pessoa falou que não podia pagar a divida e falou para a solicitante, que vendesse droga para poder receber a divida, que era bem fácil, e deu (04) a ela, buchas de substância análoga a maconha envolvidos em papel-alumínio, então a solicitante deslocou até o DPM e repassou a situação para o PM de plantão, que este diante dos fatos deslocou até a casa da pessoa que entregou a droga, pois contra ela já existem várias denúncias de tráfico de drogas. À mesma foi dada voz de prisão e deslocado ao DPM para a confecção do boletim de ocorrência, e deslocado até a delegacia de Tibagi para as devidas providencias. Foram repassadas ao conselho tutelar duas crianças, filhas da que forneceu a droga, sendo uma de 06 meses e outra de 03 anos.



Fonte:
QUARTO COMANDO REGIONAL TERCEIRA COMPANHIA INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário