.

.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO SEDE CORNÉLIO PROCÓPIO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO:Resultado de imagem para policia militar do parana Ás 21h45m do dia 25 de abril, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua José Alfredo de Carvalho, momento em que foi abordada uma motocicleta que transitava com o pneu careca, sendo ainda, que o condutor trazia um passageiro adolescente que portava no bolso uma pequena porção de maconha (7 gramas). Diante do exposto, ambos seguiram encaminhados junto ao veículo para as devidas medidas legais e autuação pertinente.

DESAPARECIMEN
TO DE PESSOA CORNÉLIO PROCÒPIO:

Ás 17h00 do dia 26 de abril, compareceu à Sede da 1ª Cia a mãe da adolescente Ana Flávia Soares, da Cruz, 14 anos, que passou a relatar que a mesma se encontra desaparecida desde a data de 25 de abril 2015, por volta de 17h00. Que a adolescente possui cerca de 1,58m de altura, é morena, cabelo comprido, vestia calça jeans, camiseta na cor preta com escrita branca, e tênis. Qualquer informação favor ligar anonimamente ao nº 190 da PM.

DROGA PARA
CONSUMO CORNÉLIO PROCÓPIO:

Ás 22h15m do dia 25 de abril, equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida XV de novembro, momento em que se deu abordagem preventiva a dois indivíduos que denotavam atitude suspeita, sendo que, um deles trazia consigo uma pequena porção de maconha que foi apreendida. Em seguida o infrator foi encaminhado junto à droga para o devido procedimento legal.

PERTURBAÇÂO
DE SOSSEGO CORNÉLIO PROCÓPIO:

Em data de 26 de abril equipe PM deslocou até a Rua Paula Gomes na Vila São Pedro, onde denúncias davam conta de que dois adolescentes estariam conduzindo uma motocicleta praticando manobras de exibicionismo, acelerando e empinando o veículo. Já no local a equipe PM constatou que os dois adolescentes se embrenharam em uma mata e abandonaram a motocicleta que se encontrava com a numeração de chassi suprimida. Diante do exposto, o veículo foi removido ao Pátio do Peltran. OBS: A PM já tem notícias a quem pertenceria o veículo, devendo tomar providências junto a autoridade competente.

FURTO DE
VEÍCULO BANDEIRANTES:

 Equipes policiais estão em busca do paradeiro de uma VW/Saveiro GL 1.8, de placa CHQ-8100, na cor branca, a qual foi subtraída quando estacionada em frente uma residência da Rua João Pedro, Bairro São Geraldo. Segundo o proprietário ele havia estacionado o veículo em frente à casa, por volta de 23h00 do dia 24 de abril, e que ao amanhecer do dia 25 de abril verificou que seu veículo havia sido furtado. Diante do fato, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências nesse sentido.

DIRIGIR SEM SER
HABILITADO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Ás 17h00 do dia 25 de abril, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Izaltino Gonçalves, instante em que abordou um adolescente conduzindo uma motocicleta sem documentação. Diante do exposto, o adolescente seguiu encaminhado assistido pelo Conselho Tutelar para as devidas autuações pertinentes e demais procedimentos legais.
ABORDAGEM A
SUSPEITO ASSAÍ:

Ás 19h05m do dia 25 de abril, uma viatura da PM realizava policiamento pela Rua Rui Barbosa, próximo a um local tido por “Boca de Fumo”, momento em que realizaram abordagem a três adolescentes, sendo que, dois deles traziam consigo uma pequena porção de substância análoga à maconha, a quantia total de R$172,00, além de
um aparelho celular. Diante dos indícios de ilicitude, ambos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

ESTELIONATO /
FURTO JATAIZINHO:

Ás 19h00 do dia 26 de abril, através de serviço de informação e diligências, equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de um estelionatário de 72 anos, por nome Agostinho Raimundo França, o qual se encontrava na cidade de Jataizinho aplicando golpes de compra de casas e terrenos. O golpista idoso já é reincidente em tais tipos de golpes, e transitava em um GM/Astra de placa AIF-3855, proveniente de furto na cidade de Campo Mourão-PR, quando foi localizado na residência de uma vítima em potencial situada na Rua Euzébio Monteiro, no Conjunto Antônio José Vieira. A vítima, por sua vez, explicou que já estava praticamente concluindo a venda de uma casa ou terreno com o contumaz golpista. Diante do exposto, o acusado seguiu encaminhado junto à vítima e ao veículo furtado para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário