.

.

sábado, 25 de abril de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO..SEDE EM CORNÉLIO PROCÓPIO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Resultado de imagem para POLICIA MILITAR DO PARANA

Ás 18h00 equipe PM deslocou até determinado trecho da Rua Francisco Morato, onde havia um indivíduo de 38 anos caído e ferido ao chão, vítima de um roubo, sendo que, o meliante um indivíduo conhecido pela alcunha de “Sabino”, 24 anos, agrediu a vítima através de socos, pontapés e pedradas até que o mesmo viesse a cair inconsciente com ferimentos na região da cabeça. Ato contínuo, a equipe PM realizou diligências e logrou êxito em prender o acusado quando ele fugia com a bolsa e objetos roubados pela Rua José Licorine, Vila São Pedro. Cabe frisar que foi necessário o uso de força comedida e proporcional, haja vista, que o meliante se recusava em ser detido e encaminhado para lavratura de flagrante delito. Trata-se, portanto, de mais um eficiente serviço das equipes de Radiopatrulha de nossa cidade!

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO:

 Desde ás 21h40m do dia 24 de abril de 2015, equipes da Polícia Militar estão em busca do paradeiro de quatro meliantes encapuzados, os quais armados de faca e revólveres invadiram uma Panificadora localizada na Rua Padre José Kinetch, Jardim Pioneiro, onde renderam a proprietária que limpava a cozinha, e após ameaça-la de morte, encaminharam-na até a residência conjugada ao estabelecimento comercial, e subtraíram a quantia de R$ 4.500.00 reais (quatro mil e quinhentos reais em dinheiro). Que não o bastante os meliantes fizeram ameaças à vítima dizendo que sabiam o dia-a-dia de seus familiares e filhos. Logo, qualquer informação sobre o delito ocorrido favor ligar anonimamente para o 190 da PM. No momento do roubo a filhinha de 2 anos da proprietária estava na residência, mas aparentemente nada sofreu.

DIRIGIR SEM
CAPACETE DE
SEGURANÇA SÃO JERÔNIMO DA SERRA:

Ás 22h40m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Augusto Lopes, momento em que avistaram o condutor de uma motocicleta conduzindo a mesma sem o capacete de segurança. Na sequência o motociclista se evadiu em alta velocidade, vindo a abandonar o veículo em uma das vias da cidade, sendo, portanto, verificado que a motocicleta se encontrava com débitos de impostos e em decorrência disso removida para as devidas autuações, aguardando assim, a regularização por parte do proprietário.

DROGA PARA
CONSUMO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Em patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, ás 18h30m, equipe PM se deparou com dois adolescentes de 13 e 15 anos, os quais esboçaram atitude suspeita, sendo-lhes encontradas e apreendidas três buchinhas de maconha. Logo, ambos seguiram encaminhados junto ás drogas para propositura de medida socioeducativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário