.

.

segunda-feira, 30 de março de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR SEGUNDO BATALHÃO JACAREZINHO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

SIQUEIRA CAMPOS -

Por volta das 10h54min, compareceu no pelotão PM a solicitante relatando que no dia 28/03/2015 foi realizado uma festa em sua residência com aproximadamente 20 pessoas onde foi furtado um celular que estava em cima de um balcão da cozinha. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos de policia judiciária.

JACAREZINHO:

15h09min, na rua do rosário centro. Denuncia: solicitante relata que um indivíduo roubou seu celular. Aguarda vtr na praça rui Barbosa. No local, deparamos com a vítima, o qual confirmou o fato, porém informou conhecer o autor do furto, o qual trajava roupa branca, que segundo ele, pegou o aparelho celular de seu bolso, informando que iria vender pra ele. Informou ainda que sempre ajuda o indivíduo com dinheiro pra comprar bebida alcoólica e que não esperava que ele pegasse seu objeto sem sua permissão. Foi realizado ptrm, porém o suspeito do furto não foi localizado pela equipe, sendo a vítima orientada aos procedimentos legais da polícia judiciária.

DISPARO DE ARMA
DE FOGO CAMBARA:

 22h05min, na rua juventina da Nóbrega maluza conjunto são Francisco. No local, o solicitante informou que estava em sua residência, e que escutou um disparo de arma de fogo em frente à sua residência e também escutou uma motocicleta se evadindo. A equipe policial constatou que havia uma marca de tiro em seu portão e na parede da casa. ao ser questionado se sabia de alguém que possa ter cometido tal fato, o mesmo relatou que tempos atrás se desentendeu com um indivíduo que mora no bairro são josé i, porém não soube informar nome e nem apelido. Diante dos fatos o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

PORTE ILEGAL DE
ARMA DE FOGO,
ACESSORIO OU
MUNICAO - USO
PERMITIDO CAMBARA:

00h05min, na rua juventina da Nóbrega maluza conjunto são Francisco. No loca da ocorrência, onde anteriormente já foi realizado atendimento de disparo de arma de fogo bou nº2015/333786, onde o solicitante informou que o mesmo indivíduo que efetuou um disparo em frente a sua residência retornou ao local para conferir onde tinha acertado o disparo, e o solicitante viu por sobre o muro um indivíduo simulando estar armado e olhando para dentro de seu quintal, e informou à equipe que o autor do fato se evadiu em uma motocicleta sentido jacarezinho e estava usando blusa preta listrada de bege. A equipe deslocou até jacarezinho para tentar alcançar a motocicleta, porém não foi localizada. Ainda em jacarezinho, a equipe da viatura 7954 informou que abordou um indivíduo com as mesmas características, porém não foi localizado o armamento. ao deslocar até a residência da mãe do indivíduo, ela informou que ele tinha saído em um fusca com o pai. A equipe da viatura 7957 então foi sentido cambará para tentar localizar o veículo, sendo que no meio do caminho, próximo à dacalda foi localizado o fusca juntamente com o indivíduo e o pai. foi dado voz de abordagem aos mesmos, sendo que na busca pessoal foi localizado no bolso de sua blusa um revolver cal38 da marca taurus e uma munição intacta, e no bolso da calça foi localizado uma munição deflagrada, e com o pai não foi localizado nada de ilícito.
Ao ser realizada busca pelo veículo, um vw/fusca branco, foi localizada uma espingarda cbc. ao ser dado voz de prisão aos indivíduos, o indivíduo resistiu à prisão com socos, cotoveladas e chutes. Foi usada força proporcional e moderada para contenção e algemamento do mesmo conforme súmula vinculante nº11. Ambos juntamente com o veículo foram conduzidos até a delegacia de polícia civil para procedimentos administrativos.

FURTO
QUALIFICADO CARLOPOLIS:

 09h08min, na Benedito Sales centro. A equipe esteve no local onde o responsável do estabelecimento, informou que nesta data no período da manhã, indivíduos adentraram o estabelecimento pela janela e furtaram um computador celeron, uma impressora HP multifuncional e um cpu. Foi feito patrulhamento no local, com o fim de encontrar os objetos furtados, assim como os autores do crime, porém não foram encontrados, diante dos fatos realizamos este bou de furto qualificado.

MAUS TRATOS CARLOPOLIS:

10h13min, no bairro bairro nova Brasília. Solicitante relata que o vizinho matou uma cachorra de estimação e no momento está ameaçando outras pessoas. No local constatado o fato e conduzido a dp para providencias. PROT Nº AB508803 .JAPIRA: Por volta das 08h30min, compareceu ao Dpm o senhor morador da chácara, relatando que durante esta madrugada pessoa(s) vieram a furtar de seu viveiro 5 frangos, que o mesmo criava para seu próprio consumo, rasgando uma tela de proteção. O solicitante foi orientado quanto ao repasse da ocorrência para policia civil.


FURTO QUALIFICADO JAPIRA:

 Por volta das 14h35min, após solicitação relatando que sua residência situada no sitio 3 Irmãos, Bairro Nova Japira, havia sido invadida e que alguns pertences haviam sido furtados, a equipe deslocou ate ao local, onde em contato com a vitima, foi relato que individuo(s) estouraram o batente de uma porta de blindex e furtaram, a principio, uma televisão 29” marca Philco de cor preta na caixa e um notebook marca Dell. diante do exposto, e pelo sitio ser divisa com o município de Jaboti foi então pedido apoio a equipe dessa cidade, sendo que, ao deslocarem em apoio adentraram em estradas rurais, e seguindo informações de moradores que haviam avistado um pessoa trajando camiseta azul e boné vermelho carregando um caixa no ombro e uma mochila foram em direção a estrada rural que da acesso a cidade de Pinhalão, sendo que nessa localidade avistaram tal suspeito embaixo de uma arvore, sendo que esse ao visualizar a equipe policial empreendeu fuga a pé, em direção a um cafezal próximo, e durante sua fuga atirou um objeto em direção ao chão, tratando-se esse objeto de uma televisão, e evadiu-se em sentido ignorado. o objeto então foi recuperado pela equipe que posteriormente deslocou ate ao Dpm de Japira para a confecção do b.o.u e entrega do objeto na delegacia. Obs. durante a confecção do boletim de ocorrência houve nova ligação ao 190 onde um cidadão relatava que havia encontrado um bolsa que continha em seu interior um notebook marca Dell com seu carregador, um roteador marca Tp Link, um Dvd marca Lenoxx, um perfume Coffee, um martelo, 2 facas de cozinha, uma chave grifo, uma tesoura, e um mouse, tudo identificado pela vitima, que se encontrava do Dpm, como sendo seus. os objetos foram entregues na delegacia para que aquela instituição possa tomar as medidas pertinentes a elas.


FURTO QUALIFICADO JAPIRA:

 Por volta das 19h14min, compareceu neste destacamento o Solicitante, o qual passou nos relatar que viajou na data do dia 27/03/2015 e retornou na data do dia 29/03/2015, e ao chegar em sua residência notou que sua casa havia sido furtada, levando do seu interior alguns eletroeletrônicos, como Xbox One, um Notebook Sony Way, de cor preto, um notebook positivo, de cor preto, Iped da cor branco, e uma tv de 42 polegadas da marca Panasonic, e também alguns pertences de sua esposa, como um relógio, nao se lembra a marca, uma corrente de ouro e também uma pulseira de ouro, diante
dos fatos a equipe acompanhou o Solicitante a sua residência onde foi constatado.


ABORDAGEM DE
SUSPEITOS JABOTI:

 Por volta das 18h30min de acordo com o BOU 2015/333112 compareceu no Dpm de Pinhalão um indivíduo, relatando que haviam furtado de sua residência , 1 (uma) televisão 29” marca philco de cor preta na caixa, 1 (um) notebook marca dell com seu carregador, 1 (um) roteador marca tp link, 1 (um) dvd marca lenoxx, 1 (um) perfume coffee,1 (um) martelo, 2 (duas) facas de cozinha, sendo 1 (uma) de cabo branco, 1 (uma) chave grifo, 1 (uma) tesoura, e 1 (um) mouse. O Soldado PM sabendo do furto ocorrido na Cidade de Japira no Bairro Nova Japira, de imediato entrou em contato com as equipes Pms que participaram da ocorrência, onde foi informado que a vitima do referido furto teria sido um indivíduo, o qual reconheceu como sendo seu os objetos furtados. Diante disso o Soldado deslocou até o Dpm de Jaboti com o indivíduo que se apresentou no Dpm para averiguações, vale ressaltar que esse indivíduo já tem passagem pela policia tendo ficado preso em 2009 e 2014, onde ele foi reconhecido de imediato pelo Soldado PM como sendo o mesmo que se evadiu momentos antes carregando a televisão furtada e 2 (duas) mochilas, onde o mesmo relatou para a equipe Pm como sendo seus todos os objetos que a equipe Pm havia recuperado, sendo assim a equipe Pm entrou em contato com os moradores do Bairro dos Pires, onde os moradores de imediato os reconheceram como sendo o mesmo que passou pelo bairro carregando uma televisão e 2 (duas) mochilas. De acordo com a autorização para busca domiciliar a equipe Pm deslocou até a residência do indivíduo, onde foi identificada pelo Soldado a roupa que o mesmo estava trajando no momento em que se evadiu. Diante do fato a equipe Pm entrou em contato com a delegacia de Policia Civil de Ibaiti a qual solicitou que conduzíssemos o indivíduo ate a Sede da DP.

FURTO QUALIFICADO C.MAIRINCK:

Por volta das 20h59min o solicitante informou a equipe de r.p.a. de que havia uma pessoa dentro do quintal da “Pousada” que é de propriedade de seu pai onde o mesmo reside, e que esta pessoa estava tentando furtar a referida pousada. Diante dos fatos a equipe de r.p.a. deslocou até a Rua Dona Celina nº 244 e localizou um indivíduo dentro do quintal da referida pousada, indagado sobre o que estaria fazendo no local não soube responder, então o mesmo foi encaminhado a 37ª d.r.p. de Ibaiti para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.


FURTO QUALIFICADO IBAITI:

Por volta das 21h10min após solicitação a equipe Rp deslocou até a Rua Maria Rosa Heidger, 210, onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência, deparou-se com a porta arrombada. Relata que foi furtado um tênis marca Nike de cor cinza, algumas roupas que o solicitante não soube especificar além de carnes. O solicitante pede providências de Polícia Judiciária. BOU Nº 333639/15.S.A.P: Por volta das 10h06min a equipe policial deslocou até o Hospital Regional, onde segundo solicitante relata que sua esposa teve nenê, está internada recuperando e afirma que houve troca de seu bebê. A equipe PM deslocou ao Hospital Regional onde em contato com o solicitante e sua esposa, ambos relataram que o fato da troca de crianças já havia acontecido em data anterior e que já havia registrado a ocorrência e que o problema na presente data é que ha uma paciente internada no hospital a qual foi diagnosticada com sífilis, e que ela deveria ficar em área isolada, entretanto a referida paciente a todo momento passeia pelo hospital, entra nos quartos dos outros pacientes e deita em suas camas, que inclusive no momento já chegou ate a amamentar outras crianças recém nascidas colocando em risco a transmissão da doença para outras pessoas. Em contato com o diretor administrativo do Hospital Regional, o mesmo relatou que realmente ha essa paciente diagnostica com sífilis e que a mesma também ganhou um filho há pouco tempo e que o filho dela estaria internado na UTI, e que na teoria ela deveria realmente permanecer em área isolada para evitar a transmissão da doença para outras pessoas, entretanto essa paciente já foi advertida por varias vezes para não sair de seu quarto, porem a mesma desobedece e não cumpre com as determinações, relata também que não ha pessoas suficientes para supervisionar a paciente 24 horas por dia, mas diante do ocorrido iria novamente advertir a paciente e tentar dentro do possível mantê-la em isolamento, que iriam fazer exames para diagnosticar se a paciente estaria com problemas psicológicos. Não havendo no momento interesse em representação, as partes foram orientadas.

FURTO
QUALIFICADO S.A.P:

 Por volta das 14h58min compareceu a 4° Cia PM o senhor relatando que adentraram a sede da Fazenda de propriedade de seu pai e reviraram todo o interior da residência. Ato continuo, a equipe policial deslocou juntamente com o senhor até a Fazenda supracitada onde no local constatou-se que a corrente da porteira estava serrada, bem como outra corrente de um barracão onde foi levado de seu interior duas enxadas de cabo de aço, e por fim outra corrente também foi serrada da porta de uma residência onde furtaram de seu interior uma maquita de serra circular a qual
o proprietário não soube informar marca e modelo. Diante aos fatos foi realizado buscas pelas imediações, entretanto não houve sucesso em localizar os objetos furtados, ato continuo o senhor foi orientado e foi confeccionado um boletim de ocorrência o qual foi encaminhado a 38° Delegacia de Policia Civil.


Atendimento de
Acidente
GUAPIRAMA:

Por volta das 20h10min a equipe foi solicitada a deslocar até a fazenda novo horizonte onde segundo o solicitante um cidadão havia tombado o trator e estava preso debaixo, chegando no local acompanhados da ambulância da cidade juntamente com o médico, foi constatado que a vítima já não estava mais em baixo do trator, foi sinalizado o local até a chegada do SIATE onde a vítima foi encaminhada ao pronto socorro de santo Antônio da platina para cuidados médicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário