.

.

quarta-feira, 11 de março de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO SEGUNDO BATALHÃO SEDE JACAREZINHO...PRIMEIRA/ SEGUNDA/ TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

JACAREZINHO:

14h42min r rouxinol 384 relata que há um homem agredindo as funcionárias do supermercado. Solicita viatura, no local a equipe entrou em contato com as pessoas do mercado e que segundo o solicitante e a vítima na data de ontem um senhor teria encontrado um dinheiro de uma cliente e pelas imagens do circuito interno identificaram a pessoa a qual foi solicitado a devolução, e este atendeu o pedido, na data de hoje esta pessoa a qual o solicitante e a noticiante desconhece o nome teria ido novamente ao mercado e teria insultado a caixa utilizando palavras de baixo calão difamando a sua pessoa e teria tentado lhe agredir onde o solicitante o veio em defesa da moça e expulsou o agressor, no local não soube informar quem seria diante dos fatos foi orientado a acionar o serviço de emergência caso o agressor retornasse.


FURTO SIMPLES JACAREZINHO:

Ás 19h09min compareceu na 1ª cia. o solicitante informando que deixou estacionada a sua motoneta Honda-c100 de cor azul placa CTE-9566 de jacarezinho-PR, na Rua da Paraíba, por volta das 13h00, e ao retornar para apanhá-la por volta das 17h00, percebeu que a motoneta já não estava no local deixado, informou ainda, que deixou sua carteira de trabalho embaixo do banco da motoneta, a qual também foi furtada. Diante dos fatos foi elaborado o presente boletim para serem tomadas as devidas providências.


ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR JACAREZINHO:

10/03/2015 20h00min Rua Arapongas x Rua Seriema realizando patrulhamento pela Rua Seriema no bairro jd são Luiz, quando no cruzamento com a Rua Arapongas, deparamos com 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita, sendo que um ao avistar a viatura empreendeu fuga fazendo manobras perigosas. Em seguida realizamos a abordagem do outro indivíduo que estava de posse de uma motocicleta Honda/cbx twister 250 de cor preta, nº do motor (mc35e2040417). Ao verificarmos a motocicleta, constatamos que a mesma estava com o chassi "pinado" e a placa AIL-3197 da cidade de Ibiporã-PR, na realidade era de uma Honda/strada cbx 200 da cidade de limeira-sp, de cor roxa. O indivíduo e motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.


INFRAÇÃO DE TRANSITO CAMBARA:

 18h48min Rua Otavio Rodrigues Ferreira equipes realizavam patrulhamento quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes com a placa levantada impossibilitando a identificação da mesma, onde foi realizada a abordagem e identificada a condutora sendo realizadas as notificações cabíveis.WENCESLAU BRAZ - Por volta das 13h30mim, nesta data a equipe do serviço reservado (P2) estava em patrulhamento pelo endereço acima citado, momento em que avistaram um suspeito que estava portando um objeto que aparentava ser uma arma de fogo. Que de imediato estes foram abordamos e foi constato realmente se tratar de uma espingarda artesanal, e na revista foi encontrado também um pote plástico contendo em seu interior pólvora. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado, juntamente com a arma de fogo apreendida, até à 36 DP para as devidas providências.

.
FURTO SIMPLES SALTO DO ITARARE -

 Por volta das 18h59mim a equipe se deslocou até o local, onde solicitante relata que um homem invadiu sua residência, e ela não sabe quem é. relata que o elemento está dentro de sua residência neste momento, e ela está do lado de fora e está com medo. Equipe foi até local onde foi realizado busca mas a pessoa já havia corrido, a solicitante nos informou que reconheceu a pessoal que entrou e disse que ele é conhecido por furtos na cidade, sendo que a vizinha também disse que viu o suspeito entrando na casa. O menor suspeito foi localizado e encaminhado ao conselho tutelar.

 PINHALÃO:

 Por volta das 08h00min após solicitante relatar que um indivíduo furtou a antena parabólica de sua casa, equipe deslocou até o logradouro acima descrito sendo informado por um senhora que o referido indivíduo era o autor do furto; o solicitante relatou que o suspeito entrou em seu quintal sem fazer barulho pegou a antena e saiu sem alarde, desta forma ela só conseguiu desconfiar do furto quando viu o suspeito com a antena nas costas já longe de sua casa mas segundo ela mesmo longe consegui identificar o suspeito. Desta forma acionou a policia militar via 190, e como este elemento já é um conhecido das equipes desta cidade por praticar vário furtos, equipe fez buscas pela cidade onde logrou êxito em encontrá-lo próximo a rodoviária, e dando continuidade na busca da antena, a equipe quando chegou a casa do suspeito, o portão de seu terreno estava aberto e a equipe entrou dentro do quintal e encontrou a referida antena parabólica escondida atrás de uma casa. Então deslocamos com a solicitante até o local, onde reconheceram como sendo de sua propriedade a antena que estava escondida na residência do suspeito. Diante dos fatos a equipe encaminhou a antena juntamente com a solicitante e o autor até o DPM para lavrar os devidos procedimentos.


 ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR C. MAIRINCK:

Por volta das 11h10min a equipe policial estava realizando patrulhamento pela Rua Primavera, quando se deparou com uma motocicleta CG/Titan cor verde, utilizando a placa AMQ 7556/ PR e com a numeração do chassi suprimida. Após consulta pelo sistema do DETRAN pela numeração do motor foi constatado que se tratava de uma motocicleta Honda/Titan CG 125 Titan ks, cor prata, ano 2000, placa CMZ 1452, Botucatu/SP. Foi então realizado apreensão da referida motocicleta e encaminhada ao pátio do Destacamento de Policia Militar.

2115510 FURTO QUALIFICADO IBAITI:

elatando que chegou em sua residência e a porta tinha sido arrombada e furtaram liquidificador e tanquinho de lavar roupa. Diante do fato a equipe PM deslocou até o local em contato com a solicitante a mesma informou que está morando com sua sobrinha em outro local e a sua casa fica fechada, e que na data de hoje foi até a residência onde constatou que a porta da frente havia sido arrombada, e deu por falta de um liquidificador, e um tanquinho de lavar roupas ambos de cor branca, a solicitante não se recorda da marca dos aparelhos, informa ainda que não a primeira vez que entraram na sua residência e que não tem suspeitos do furto, a equipe PM fez ptrm nas imediações do local, porem não localizou ninguém suspeito. Diante do fato a solicitante foiS.A.P: Por volta das 12h04min a equipe de Rpa deslocou até a Br 153 em uma mercearia na entrada da Vila Sta Terezinha onde conforme solicitação ao 190 relatando que um individuo adentrou seu estabelecimento e danificou balcões, deslocamos ao endereço onde entramos em contato com a solicitante, a qual nos relatou que se encontrava na cozinha do estabelecimento quando avistou o indivíduo adentrando a mercearia com um pedaço de madeira nas mãos vindo a quebrar as vidraças de quatro estufas e um balcão de madeira e logo após saiu de dentro do estabelecimento permanecendo nas proximidades do local e xingando a solicitante. Ato continuo entramos em contato com o suspeito que confessou ter quebrado a mercearia/lanchonete por vingança de desavenças anteriores com a proprietária. Diante dos fatos conduzimos as partes a delegacia de policia para serem tomadas as devidas providências.


Infração de Trânsito S.A.P:

 Por volta das 15h00min a equipe de Rpa deslocou até a Rua Rio Branco onde a solicitante relata que há vários veículos estacionados na vaga carga e descarga, impedindo ele de parar o caminhão para descarregar , fomos ate o local onde constatamos que havia vários veículos estacionado e que os mesmo foram todos notificados.


Estupro de Vulnerável S.A.P:

 Por volta das 18h30min compareceu nesta cia PM uma senhora que relatou que há quase uma semana seu filho de apenas 10 anos de idade lhe relatou que há um tempo atrás não sabendo relatar data especifica um determinado indivíduo levou o menor até a residência do mesmo e lhe deu um jogo de vídeo game e uma pipa com linhas e que segundo seu filho, o suspeito retirou a calça do garoto e passou a praticar sexo oral no mesmo e fez com que a criança também fizesse sexo oral nele. Ato continuo relatou também que seu filho só contou para a mãe, pois quase todos os dias o indivíduo passa pela rua em que mora e pergunta se o mesmo contou algo para alguém. A solicitante relata que demorou a procurar a polícia pois está com medo de que o suspeito faça alguma coisa contra seu filho. A equipe PM deslocou até a casa do suspeito do crime que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina.

FURTO QUALIFICADO S.A.P:

Por volta das 19h50min a equipe de Rpa deslocou até a rua Da Liberdade, onde segundo solicitante relata que entraram em sua residência e furtaram objetos. No local, em contato com a
solicitante ela relatou que pela tarde chegou em sua residência e notou que haviam marcas de pé pela casa e que a janela dos fundos estava aberta, e que o único objeto que até o presente momento tinha sumido da residência foi um HD do vídeo game x-box de 1 tera Sansung preto, relata ainda que haviam pegadas também no quintal da residência no tamanho de um pé bem pequeno. Diante do relato foi realizado patrulhamento pelas imediações e pelo bairro, entretanto ninguém em posse do objeto furtado foi localizado.


DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH S.A.P:

 Por volta das 00h30min, a equipe policial durante patrulhamento avistou dois indivíduos em uma motocicleta em deslocamento pela Rua 13 de Maio, onde o condutor ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga pela rua Cel. Capucho sentido avenida Cel. Oliveira Motta, sendo necessário acompanhamento tático. Ao adentrar a referida avenida, o condutor da motocicleta realizou conversão à rua Wenceslau Braz, sentido Vila São José, desrespeitando a sinalização de "Dê a Preferência" nas ruas Rui Barbosa e rua 13 de Maio, onde posteriormente cruzou a BR 153 indo sentido Vila Setti, conduzindo em alta velocidade pela rua José Vieira Gusmão onde nas proximidades do SENAI, ao tentar adentrar a rodovia, perdeu o controle da motocicleta vindo a sofrer queda na grama. Após, realizada abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o menor (16) o qual era o condutor da motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor verde, com o guarupa (18), também não foi encontrado nada ilícito. Ambos envolvidos não sofreram ferimentos. Diante do fato o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, sendo a motocicleta apreendida ao pátio da 4ª. Cia/PM. O guarupa foi liberado após a elaboração deste boletim.

FURTO QUALIFICADO JUNDIAÍ DO SUL:

Por volta das 14:05 min desta data a equipe acionado via 190 onde o solicitante nos relatou que estava trabalhando e ao retornar na residência por volta das 12h00, deparou com uma das janelas de sua casa arrombada ao entrar no interior da residência a mesma estava toda revirada, onde veio a dar falta de 270,00 em espécies. Foram realizada as diligências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário