.

.

segunda-feira, 2 de março de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSAI ATRAVÉS DA SECRETARIA DE CULTURA PROMOVE CURSO DE INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA IDOSA

Tenho um computador em casa, mais infelizmente meus filhos e netos não tem a paciência para me ensinar a utilizar, e poder participar desse mundo digital”, é assim que o Sr José Antônio Alves morador do Conjunto Sol Nascente II define a oportunidade que o Governo Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Instituto Santa Paula Elisabete Cerioli vem dando com o curso de Inclusão Social da Pessoa Idosa.
As aulas acontecem no telecentro montado no espaço AMARTE todas as segundas e quartas-feiras, no período das 08:30 hrs às 11:00 hrs com duas turmas de oito alunos.
O curso busca oportunizar o acesso ao mundo digital para todos aqueles que têm dificuldade e interesse de conquistar o direito da inclusão na busca do conhecimento como forma de mudar a rotina de vida e ampliando as possibilidades de sua integração social e acesso a canais de comunicação.
O curso também acontece nas bibliotecas Sesi e Cidadã. Os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura no Centro de Múltiplo Uso da Memória e fazer a inscrição.fonte PMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário