.

.

segunda-feira, 30 de março de 2015

INCÊNDIO DESTRÓE LOJA DE MÓVEIS E MULHER ACABA MORRENDO


  • INCÊNDIO CRIMINOSO NO PARANÁ.


    Um incêndio criminoso destruiu uma loja de móveis no bairro Cajuru, em Curitiba, e matou a proprietária na madrugada deste domingo (29). Ana Cristina Mestre Negri, 52 anos, foi encontrada caída no banheiro. As primeiras informações são de que o incêndio teria sido provocado, já que um galão de gasolina foi encontrado dentro do estabelecimento.
    A loja fica na rua Florianópolis e funcionava como venda de móveis. O incêndio teria começado por volta da 1 hora e os vizinhos contaram que ouviram uma explosão antes das chamas tomarem conta do local. Os proprietários da loja de móveis moram no andar de cima do comércio e houve correria assim que o fogo se alastrou. Um homem ficou ferido, mas conseguiu sair. Ele foi socorrido ao Hospital Evangélico. Ana Cristina foi encontrada horas depois no banheiro, caída, já morta, com sinais de asfixia e queimadura.
    corpo-bombeiros-dentro
    Encontrado no local pela polícia científica. Fotos: BH/Banda B
    A Polícia Científica foi para o local e encontrou um galão de gasolina próximo a uma caminhonete, utilizada para fazer as entregas dos móveis. A caminhonete teria sido encharcada com a gasolina, o que provocou a explosão. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e já possui informações sobre suspeitos. Há cerca de uma semana, de acordo com os investigadores, teria acontecido um desentendimento entre os chefes e alguns funcionários.
    Ainda na manhã de hoje havia muita fumaça no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retornar à loja. Vizinhos acompanharam o trabalho da polícia e podem prestar depoimento como testemunhas. Câmeras de segurança na região vão auxiliar nas investigações. O corpo de Ana Cristina foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário