.

.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TRABALHO POLÍCIA MILITAR DO SEGUNDO BTM JACAREZINHO QUARTO COMANDO REGIONAL/ TERCEIRA CIA

OCORRÊNCIA Roubo TELÊMACO BORBA:
HORÁRIO 06h18min LOCAL Av. Mal. Deodoro da Fonseca
DESCRIÇÃO:

 Relata o solicitante que estava deslocando a pé até o Instituto Federal do Paraná, pela Av. Marechal Floriano Peixoto, quando em frente do supermercado Talevi foi abordado por dois indivíduos que pegou sua mochila enquanto o outro cuidava, sendo tomado o aparelho de telefone celular, e logo fugiram. Com as descrições de um deles, foi realizado patrulhamento e próximo ao supermercado Verona 3, foram avistado os dois indivíduos com as características repassadas pela vitima, ao avistarem a viatura empreenderam fuga e jogaram o celular na rua, sendo detidos e identificados os adolescentes. Diante dos fatos foi encaminhado a vitima o objeto e os autores ate a 18ªsdp .






OCORRÊNCIA Furto Qualificado DATA 20/02/2015
HORÁRIO 11h LOCAL R. José Augusto Nocera
DESCRIÇÃO:

Equipe deslocou ao local citado para dar atendimento a uma ocorrência de furto de veiculo , no local em contato com o proprietário informou que por volta do 11h deixou seu veiculo gol de cor prata estacionado na via no centro e ao retornar por volta das 12h30min não o encontrou mais. Às 18h foi recuperado o veículo no bairro São Geraldo foi furtado o equipamento de som.



OCORRÊNCIA Homicídio
HORÁRIO 3h LOCAL Av Bonifacio Euclides Londres
DESCRIÇÃO:

 A equipe foi informada via rádio que uma pessoa havia sido agredida na rua JOÃO MORAIS DA SILVA, e estava em óbito e bastante lesionada. Algumas pessoas informaram as características das vestes dos elementos que praticaram o homicídio. Foram iniciadas as buscas e a equipe logrou êxito em encontrar os suspeitos, os quais foram identificados, constatado que estavam sujos de sangue nos braços, pernas, bonés, calção, além das camisetas que levavam em mãos. Perguntado sobre o fato informaram que bateram na vítima com um pedaço de cerâmica, devido a uma "treta" que tiveram na casa da cultura. Com um dos autores foi encontrado o celular da vítima, dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a 18ªsdp para lavratura do flagrante delito.




CURIUVA
OCORRÊNCIA Cumprimento Mandado Judicial
DESCRIÇÃO:

 Na data de 20 de fevereiro, do ano de 2015, por volta das 06h, policiais militares em apoio a policia civil, desencadearam uma operação para o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar e mandado de prisão expedido pala M.M juíza substitutiva da vara criminal da comarca de Curiúva, foram cumpridos os referidos mandados sendo apreendido 02 revolveres calibre .38 ambos municiados, uma espingarda sem calibre definido e 04 celulares e também resultou na prisão de quatro pessoas que foram
encaminhados até a 57º DRP para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário