.

.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO SEGUNDO BTM JACAREZINHO/ PRIMEIRA/ SEGUNDA/TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

SANTO ANTONIO DA PLATINA:

Por volta das 12h00min à equipe de RPA deslocou até a Rua Rui Barbosa, onde a solicitante proprietária da loja informou que havia um individuo em atitude suspeita no interior da referida loja. Ao chegar ao local a equipe foi informada de que o mesmo já havia se retirado do estabelecimento sem maiores problemas.

 JOAQUIM TÁVORA:

 Por volta das 16h16min à equipe deslocou até Av. Paraná onde segundo informação do solicitante seu caminhão estragou no meio da avenida e pede vtr para sinalizar o local. No local a equipe entrou em contato com o proprietário do caminhão, o qual informou que já estava sendo providenciado o concerto de seu caminhão, sendo colocado cones de sinalização, e como não estava interrompido o transito, o motorista foi orientado e dado continuidade aos trabalhos .

.IBAITI:

Por volta das 17h40min compareceu na sede da 3ª Cia a solicitante e realtou que havia sido furtado o seu som automotivo. Que segundo a relatante, esta teria estacionado seu veículo Gm/Corsa na Travessa João Oligurski por volta das 13h30min, retornando ao veículo por volta das 17h00min, onde constatou que o carro se encontrava destravado, sendo subtraído do interior do veículo um aparelho de som, de marca Pionner 2200 UB, 01 (um) toca cd com entrada USB, de cor preta, juntamente com um Pen-drive de 4Gb, de cor verde. Diante do fato a mesma foi orientada quanto aos procedimentos de polícia judiciária.

NOTÍCIA DE FATO
FUTURO IBAITI:

 Por volta das 18h05min a equipe deslocou na Rua: Ver. Humberto Moacir Schenna, s/nº, centro, onde segundo a solicitante, a mesma possuía uma medida judicial contra seu ex-marido. No local em contato com a solicitante, a mesma informou que seu ex-marido, está com a pensão atrasada ha sete meses e que tem mandado de prisão em desfavor do mesmo, informou ainda que viu seu ex-marido num bar próximo. A equipe Pm fez Ptrm nas imediações, mas não localizou o homem. Diante do fato a solicitante foi orientada para que caso tivesse alguma informação da localização de seu ex-marido, para que entrasse em contato com a polícia.

LESÃO CORPORAL IBAITI:

Por volta das 20h20min compareceu nesta 3ª Cia PM, o solicitante, o qual relatou que sua filha (11 anos) se encontrava em frente sua residência, quando um indivíduo vizinho do solicitante, de aproximadamente 13 anos de idade, sem motivo aparente arremessou uma pedra na testa de sua filha, resultando em dois cortes. Ato contínuo o pai da vítima a levou ao hospital deste município para os devidos cuidados médicos. Posteriormente o solicitante se dirigiu até a 3ª cia pm para a confecção do bou, e optou por representar contra o autor do fato. O presente boletim foi encaminhado para a dp de Ibaiti para os procedimentos cabíveis.

.WENCESLAU BRAZ -

 Por volta das 13h00min, de acordo com o solicitante, este foi na casa de sua tia que fica na zona rural e deixou seu carro estacionado na estrada próximo ao sitio dela, que ao voltar para o veiculo viu que este estava com um vidro quebrado e que havia sido furtado o aparelho de som de cd da marca back, um alto falante da marca rodstar, um modulo da marca buster e o extintor.

APOIO A OUTROS
ÓRGÃOS WENCESLAU BRAZ -

 Devido à solicitação da Defesa Civil de Wenceslau Braz-PR, as equipes de Wenceslau Braz e São José da Boa Vista-PR, deslocaram até a rodovia Parigot de Souza, próximo ao antigo matadouro devido a ter ocorrido um capotamento de uma carreta, onde seria necessário o fechamento da via, pois esta tem trafego intenso. Já que a BPRV de Siqueira campos - PR encontra-se em outra ocorrência. Tudo transcorreu dentro das normalidades, porem devido as chuvas a retirada será efetuada no dia seguinte.

FURTO
QUALIFICADO WENCESLAU BRAZ -

Por volta das 22h08min segundo a solicitante entraram em sua residência e furtaram alguns objetos. Deslocamos ate o local e a solicitante relatou a equipe que estava viajando, e ao chegar à residência, se deparou como telhado quebrado, local por onde adentraram, e os objetos todos os revirados. Vindo a perceber que haviam furtado apenas um secador de cabelo da marca nks. A mesma suspeita de um individuo, o qual era inquilino, e sabia da ausência da solicitante, e ao chegar de viagem o individuo já não se encontrava mais na casa dos fundos. Diante dos fatos orientamos a solicitante que posteriormente deslocasse ate a delegacia de policia, para dar continuidade ao procedimento.

01- OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA
DESOBEDIENCIA A DECISÃO JUDICIAL JACAREZINHO:

 20h02min, na Rua Juscelino kubischek dom Pedro felipack. Relata a solicitante que sua mãe foi viajar e deixou sob seus cuidados sua afilhada de 12 anos, de quem informou ter ela a guarda legal. E que por volta das 16h00min foi ate a residência a mãe biológica da criança, a qual sem sua permissão adentrou na residência e levou a força sua filha, tomando em seguida rumo desconhecido. A solicitante não soube localizar a documentação judicial. Posteriormente o conselho tutelar foi acionada pela solicitante, que solicitou novamente a presença da equipe e munida de ordem judicial, processo 0003267-39.2012.8.16.0098, expedida pelo juiz de direito, de destituição do poder familiar, deslocamos ate a residência da acusada, sito rua são Paulo n° 540, onde a menor foi entregue a conselheira tutelar, e que durante a condução da acusada, esta empreendeu fuga, que ao ser alcançada, reagiu com violência, empurrões e uma mordida que lesionou o cabo pm, sendo necessário o uso de força moderada, proporcional e a utilização de algema afim de conter a reação e encaminha-la a delegacia de policia civil para ser apresentada a autoridade policial.
.
PERTURBAÇÃO DA
TRANQUILIDADE CAMBARA:

21h25min, na rua padre osni vila Santana. Em patrulhamento no endereço acima mencionado, a equipe foi solicitada pelo senhor, o qual relatou que estava sendo importunado pelo som que provinha da residência de sua irmã, barulho este ocasionado por uma bateria. Em contato com a noticiada esta justificou-se pelo barulho da bateria, relatando que está estressada com o barulho ocasionado pelo irmão e sobrinhos. Ambos foram orientados e advertidos.

AMEAÇA RIBEIRÃO CLARO:

18h30min, na rua dr. Jorge neto becharra 2. no local solicitante informou que um indivíduo veio a frente de sua casa e começou a tacar pedras no telhado e começou a ameaçar a sua ex-mulher, onde este estava ameaçando ela e estava com uma faca na mão, conforme informações, foi orientada as partes quanto aos procedimentos.


AMEAÇA RIBEIRÃO CLARO:

19h00min, na rua Dr. Jorge neto becharra 2. Fomos acionados a retornar novamente no endereço citado (bou numero 205780), pois o indivíduo estava no telhado da edicula da residência, quebrando e tacando cacos de telhas pra todo lado, onde também informações dizem que estava portando uma faca, dizendo que iria matar a sua ex, e na chegada da vtr o mesmo ja havia se evadido do local, então em ptrm pelo local abordamos o mesmo na rua izolina Lopes neia, no bairro próximos ao local, onde foi encaminhado a delegacia juntamente com as outras partes.na delegacia o mesmo começou a xingar a sua ex de biscate. A ex
esposa declarou que não deseja representar pelas ofensas sofridas, nesta data. E o proprietário declarou também que não deseja representar contra o indivíduo pelo dano que causou em sua casa.
Fonte: Segundo BTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário