.

.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DA PRIMEIRA/SEGUNDA/TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA DO SEGUNDO BATALHÃO SEDE JACAREZINHO

JACAREZINHO:

00h50min, na Avenida Getulio Vargas centro. Fomos informados que próximo ao endereço acima citado, um individuo com um facão havia tentado agredir um rapaz que esta dentro de um veículo. No local estava o solicitante que relatou ter sido agredido por outro individuo e que o mesmo após quebrar os vidros de seu carro com um facão, tentou feri-lo com um canivete. O solicitante relatou que sua companheira é ex-mulher do autor das agressões e acredita que tudo ocorreu por ciúmes. Foi observado que a vítima estava com um ferimento no lado direito do abdomem e que seu carro estava com todos os vidros quebrados. A equipe realizou patrulhamento pelas proximidades do local, porém o autor não foi localizado. Foram tomadas as providências cabíveis.

ROUBO/ SEQUESTRO E CARCERE PRIVADO CAMBARA:

06h00min. Compareceu neste pelotão de policia militar o solicitante relatando que tinha sido roubado no dia 04/02/2015 por volta das 22:00 horas da noite na quarta - feira , saiu da cidade de Ibiporã para São Paulo com o caminhão da firma (walmu transportes rodoviários) carregado de óleo da marca leve de placa ARE9955 de Ibiporã de marca volvo/vm2606x2r , quando próximo ao pedágio no km 07 na br 369 foi abordado por um gol bolinha de cor bordo com três elementos todos encapuzados de toca preta e armados sendo um deles moreno, alto e bem forte mandando para o mesmo encostar , que só queria o caminhão e a carga , e ao descer do caminhão sendo encapuzado e colocado no veiculo não sabe o local onde foi levado, somente que era um porão , e escutava que um deles falava que estava tudo certo, sendo liberado hoje por volta das 04:30horas da manha do dia 06/02/2015 numa plantação de cana e saiu na BR369 em frente restaurante do Marlon no km 22 próximo a Cambará e levaram também seus cartões de credito, dinheiro, celular e dois cheques da firma com os seguintes números 984411, 984752, e seus pertences e as notas da carga. Foram tomadas as providências cabíveis. BOU Nº 138072.

ATROPELAMENTO CAMBARA:

16h13min, na rua entrada do terminal da rodovia nova. Deslocamos até o local acima onde relata o solicitante que estava desembargando do ônibus e derrepente um moto taxista atropelou ele e fugiu. Deslocamos ate o local acima em contato com a vítima este confirmou os fatos e relatou ainda quem era o autor do atropelamento. Foram tomadas as providências cabíveis. BOU Nº 141013.
DESOBEDIÊNCIA CAMBARA:

00h40min, na Rua Santa Luzia São Jose. Segundo informação repassada por um popular que não manifestou interesse em se identificar, um individuo de camiseta vermelha estaria vendendo a substância crack no endereço supra citado, um individuo
com as mesmas características ao notar a presença da equipe policial começou a correr em sentido contrário, onde equipe ao tentar realizar a abordagem este dispensou um envólucro de plástico de cor branca em uma residência e continuou correndo desobedecendo as ordens de abordagem, onde equipe logrou êxito na abordagem na rua Santa Marta, este relatou que estava com drogas e ao avistar a viatura resolveu correr e dispensar o que portava, retornando ao local equipe realizou buscas na Rua Santa Luzia, porém não foi possível localizar o envólucro. O suspeito portava um celular samsung de cor preta e r$ 62,00 em notas trocadas. Diante dos fatos o abordado bem como o que estava em sua posse foram encaminhados a delegacia de policia civil para a realização das providências cabíveis. BOU Nº 142239.

FURTO QUALIFICADO CAMBARA:

04h07min, na Avenida Brasil Centro. Equipe realizava patrulhamento quando foi abordada por um cidadão relatando que por volta da 01 hora chegou a casa de seu amigo no endereço supra citado e ao sair na frente da residência por volta das 03 horas e 15 minutos notou que haveriam lhe furtado sua motocicleta, esta uma Honda/cg 125 titan de cor prata placa AKD-7076, onde equipe realizou buscas por toda área do bairro além de outros possíveis locais onde é de costume pessoas esconderem motocicletas produtos de furto, porém sem lograr êxito em localizar, onde equipe retornou ao local e realizou as orientações cabíveis ao solicitante BOU Nº 142515.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA CARLOPOLIS:

00h20min, na Rua André Jorge cleli centro. Durante operação verão está equipe ROTAM realizava patrulhamento pela rua Benedito Salles, quando visualizou o veiculo gm/vectra, de cor branca, placas de Santana do Itararé-PR, que transitava na referida via no sentido oposto, sendo que seu condutor ao passar pela equipe ingeria uma bebida que estava em um litro de cor transparente. Esta equipe realizou contorno pelas ruas nos arredores e conseguiu abordá-lo no local supracitado. Sendo dado voz de abordagem e determinado para que todos os integrantes saíssem do veículo com as mãos sobre a cabeça. No interior do veículo havia mais dois indivíduos além do condutor. Os dois obedeceram às ordens emanadas, porém o condutor estava desorientado, gesticulando com os braços, sem saber onde colocar as mãos. Além disso, ao se deslocar para a traseira do veículo, o fez de forma atabalhoada, andando em zigue-zague, cambaleante, além de permanecer falante o tempo todo, tendo dificuldade para pronunciar certas palavras, apresentando ainda forte odor etílico e olhos avermelhados. Com os abordados nada de ilícito foi encontrado. Dentro do veiculo foi localizado um litro da bebida "askov summer", sendo que restava apenas um pouco da bebida no seu interior. Ao ser indagado o condutor, este relatou que não é habilitado e não portava o documento do veículo e que não tinha ingerido bebida alcoólica, porém seus sintomas eram notórios. Foi lhe oferecido o teste do etilometro, no entanto o condutor recusou. Diante disso, foi lhe dado voz de prisão, todos e o veículo foram conduzidos ao pelotão da policia militar local, onde o veículo foi apreendido, pois possuía pendências administrativas, foi lavrado o presente bou, o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, elaborada as notificações cabíveis e o condutor foi conduzido à Delegacia de policia civil local. Os outros
envolvidos foram qualificados, advertidos e liberados no pelotão. O litro da bebida também foi apreendido e encaminhado à Delegacia de polícia civil local. BOU Nº 124240.

AMEAÇA RIBEIRÃO CLARO:

21h10min. Compareceu no dpm, o solicitante relatando que mora no patrimônio cachoeira, onde veio a frente de sua residência a determinada pessoa quebrando seu portão e adentrando a residência com facão na mão, querendo matar o solicitante, momento quem atendeu foi sua esposa e sua filha 11 anos, onde fecharam a porta e correram chamar a vitima e o suspeito saiu do local tomando rumo ignorado. BOU Nº 141818.

DANO RIBEIRÃO CLARO:

21h21min, na Rua nego Stort Cachoeira. Quando estávamos terminando de elaborar o boletim numero 141818/2015, de natureza dano e ameaça, recebemos informações de que a pessoa que estava com um facão na mão transitando pela via no bairro cachoeirinha, estava agora sentado dentro do um bar, de imediato juntamente com a vtr 8885(operação verão), deslocamos até o local onde deparamos com o suspeito sentado no bar ingerindo bebida alcoólica, onde foi abordado e encaminhado ao delegacia de Ribeirão Claro para os devidos procedimentos, juntamente com vitima. O facão citado no bou anterior não encontrado na posse do suspeito. BOU Nº 141945.

WENCESLAU BRAZ -

Por volta das 23h29min a equipe ROTAM em patrulhamento pelo endereço citado acima visualizou dois homens transitando pela via publica, que ao avistarem a viatura policial um deles arremessou algo debaixo de um veiculo estacionado e continuou a andar, logo ambos foram abordados e foi localizado no chão dois invólucros de droga análoga a cocaína, indagados, o suspeito assumiu a propriedade das drogas. Ainda no local o suspeito que não portava nenhum documento pessoal mentiu dizendo que era menor de idade e que tinha dezessete anos, após averiguações ficou constatado que o suspeito possui vinte dois anos. Diante do exposto foi dado voz de prisão a o suspeito e juntamente com a droga fora encaminhado até a presença da autoridade policial local para as apurações e providências. BOU 142072.
AMEAÇA SIQUEIRA CAMPOS - Por volta das 15h24min a equipe se deslocou até o local, onde solicitante relata que um indivíduo esta em frente a sua residência a ameaçando de morte, relata que o mesmo está com uma faca. Equipe foi até o local e o agressor já havia se evadido. Foi realizada busca no intuito de encontrar o suspeito, porém sem êxito. A solicitante foi orientada e a situação repassada a policia civil. BOU 140986.

AMEAÇA SANTANA DO ITARARE
 -
 Por volta das 08h53min a equipe relata que compareceu neste DPM o solicitante, este informa que na data de ontem por volta das 20h00min o indivíduo conhecido por ele esteve na casa de sua mãe, de posse de uma faca e começou a ofender e veio em sua direção de posse de uma faca tentando goleá lo, atingindo sua camisa, que sua mãe interveio e o indivíduo saiu do local e que ameaçou de matá lo no dia de hoje. Informa ainda que não sabe o motivo dessa situação. Foi orientado sobre os procedimentos.

FURTO OBJETO RECUPERADO SALTO DO ITARARE

- Por volta das 12h00min a equipe relata que compareceu neste DPM o solicitante relatando que furtaram um microondas branco, da marca Consul fora furtado do hospital municipal, o qual ele atua como operário de serviços gerais. Na noite do dia 06/02 por volta das 02h00minh o solicitante informou que viu dois rapazes tomando cerveja em frente ao hospital, atitude que achou suspeita e o deixou em alerta. Quando em um momento ele retornou a frente do hospital percebeu que lá estavam os dois copos de cerveja e nenhum dos rapazes estava mais no local, assim decidiu andar pelo hospital tentando ver se estava tudo normal, foi quando notou falta do forno microondas. Continuou andando e notou que um dos portões estava aberto. Desse modo colheu informações para saber quem eram os dois rapazes que ali estavam. Populares
informaram que um deles morava numa escolinha em um Bbairro zona rural. Desse modo entrou em contato com a equipe policial em serviço no dia suspeitando que lá estivesse o objeto. A equipe acompanhou o solicitante, mas o suspeito não foi localizado, contudo Durante a conversa o senhor a pessoa que recebeu a equipe foi interrogado sobre o objeto e disse não saber de nada, no entanto havia um embrulho suspeito em sua casa o qual, juntamente com a equipe e o senhor solicitante, abriram e lá foi identificado que era o microondas furtado. Foram tomadas as providências cabíveis. BOU 139017.

C. MAIRINCK:

Por volta das 10h22min por solicitação, a equipe deslocou ate o Colégio Estadual Francisco Alves de Almeida, onde segundo informação, havia uma situação de dano ao patrimônio publico. No local, foi entrado em contato a diretora do referido colégio, a qual passou a relatar que um determinado indivíduo arrombou o portão de entrada do colégio, em virtude de desferir vários chutes, vindo a causar danos na fechadura e no portão. Relatou ainda que constantemente a mesma pessoa em questão causa vários transtornos no colégio e que os funcionários estão amedrontados. Diante do ocorrido, a equipe efetuou diligencias no intuito de localizar o autor do fato, onde foi logrado êxito em encontrá-lo, sendo então dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado até a Delegacia de Ibaiti para serem tomadas as devidas providências. BOU Nº 139247/15.

2115700 ROUBO IBAITI:

Por volta das 14h57min após solicitação dando conta de que teria ocorrido um roubo em uma Farmácia do Bairro Oscar Arieta Negrão, a equipe de RPA deslocou até o local onde foi feito contato com a proprietária, a qual relatou que por volta das 14h40min, dois indivíduos entraram na farmácia portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto, dizendo "não façam nada, só queremos o dinheiro", momento em que pegaram todo o dinheiro do caixa e que os indivíduos estavam com uma camiseta vermelha e o outro uma camiseta preta enrolada no rosto. Diante dos fatos, foi feito patrulhamento por todo o Bairro juntamente com as equipes de RPA Reforço, equipe motos e Agência de Inteligência, porém não foram localizados. BOU Nº 141174/15.

9228000 DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL IBAITI:

Por volta das 15h00min em patrulhamento pela Rua Das Bananeiras, Bairro Cohapar, a equipe reforço (motos) avistou um indivíduo em atitude suspeita, foi então dado voz de abordagem ao suspeito o qual foi submetido a busca pessoal, onde foi encontrado no bolso de seu shorts uma "bucha" da substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente 1,2 gramas, indagado sobre a substancia ilícita, o suspeito relatou ser para o seu consumo, informando também que usuário. Diante do exposto o mesmo foi conduzido até a sede da 3ª Cia PM, onde foi lavrado o termo circunstanciado por drogas para consumo pessoal em seu desfavor. BOU Nº 141179/15.

9800004 ABORDAGEM DE SUSPEITOS (ROUBO) IBAITI:

Por volta das 15h05min em continuidade as diligências no intuito de localizar os autores do roubo ocorrido na farmácia, conforme bou 2015/141239, chegou a informação dando conta de que um dos autores do roubo seria uma determinada pessoa. A equipe da agência de inteligência, equipe motos, RPA e RPA Reforço deslocaram até a Rua Abílio Pirez, Jardim San Rafael, residência do suspeito, onde foi visto o mesmo chegando a casa, juntamente com um adolescente, momento em que foi dado voz de abordagem, e que da busca pessoal nada de
ilícito foi encontrado, então suspeito foi indagado sobre os fatos, o qual veio a negar, dizendo que até às 15h00min, o mesmo estava trabalhando na empresa "barão das águas", vindo ainda a autorizar a entrada da equipe em sua casa para que fosse feito a busca domiciliar, conforme autorização em anexo, sendo então logrado êxito em encontrar um simulacro de arma de fogo tipo revolver. Foi perguntado a adolescente uma menor que estava no local sobre a posse de arma de fogo por parte de suspeito, esta informou as equipes que suspeito possui um simulacro, porém ao perceber a presença das equipes PM no bairro, pediu que tal simulacro fosse destruído, mas esta apresentou o objeto utilizado na prática do roubo como arma, porém estava danificado. Posteriormente a equipe do serviço reservado deslocou até a referida empresa que o suspeito trabalha, onde foi informado que ele há dias não comparece para trabalhar. Também foi feito contato com a vítima do roubo, a qual compareceu na sede da Terceira Cia e fez o reconhecimento informal do suspeito e do simulacro apreendido, afirmando como sendo o suspeito o autor do roubo, porém não reconheceu o adolescente. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Terceira Cia PM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente para 37ª DRP de Ibaiti para procedimentos. BOU Nº 141239/15.

2012900 LESÃO CORPORAL IBAITI:

Por volta das 15h30min mediante solicitação relatando que foi agredido por um individuo que portava uma faca, onde o agressor desferiu um golpe de raspão em sua costa e fugiu do local . Diante do fato a equipe PM deslocou ate o endereço em contato com solicitante o mesmo informou que discutiu com suspeito onde o mesmo pegou uma faca e partiu para cima do solicitante desferindo dois golpes de faca onde o primeiro o solicitante desviou, porém o segundo atingiu -o de raspão nas costas causando uma pequena escoriação . Em ato continuo o suspeito se evadiu do local tomando rumo ignorado, a equipe PM realizou buscas nas imediações a fim de localizar o suspeito, porém não logrou êxito. Foram tomadas as demais providências. BOU Nº 141417/15.

2115700 ROUBO IBAITI:

Por volta das 22h17min, compareceu nesta 3ª Cia Pm, o solicitante, o qual relatou que seu filho (16 anos), estava andando de bicicleta pela rua Leandra Leal, bairro Santo Antônio de Pádua, próximo da capela Mãe Rainha, quando o mesmo foi abordado por um indivíduo não identificado que tomou seu celular de marca LG, modelo l90 de cor branca com uma capa da heineken, momento em que se evadiu tomando rumo ignorado. A equipe efetuou buscas pelas imediações, sendo realizado abordagens pelo bairro Pérola, Vila Santo Antonio e pista de skate, bem como realizado patrulhamento pelos bairros da cidade de Ibaiti, porém sem êxito. Obs: o autor do fato é de pele clara, de alta estatura, calça jeans de cor azul, camiseta de cor escura e boné. Vale ressaltar ainda que o autor do fato não mostrou nenhum tipo de arma para vitima, apenas ameaças verbais. BOU Nº 141963/15.S.A.P: Por volta das 10h35min a equipe de rpa deslocou até ao Calçadão onde solicitante relata haver um rapaz tatuado circulando com um pit Bull no calçadão do centro da cidade sem focinheira, teme que o cachorro possa morder alguém. Efetuamos um ptrm em todo calçadão e quadras ao redor e nada localizado. BOU 139161/15

OUTRAS FRAUDES S.A.P:

Por volta das 11h25min a equipe de RPA deslocou até um determinado Hotel onde o solicitante relatou que faz 15 dias no hotel e quer sair para resolver seu problema e posteriormente pagar as despensas, porém o gerente do hotel não permite que o mesmo saia. No local em contato com o gerente nos confirmou que os fatos narrados pelo solicitante são verdadeiros mas o gerente não quis representar contra suspeito (hospede), disse que vai esperar até o dia 25/03/2015 que foi dado para indivíduo pagar as custas do hotel. BOU 139927/15
DANO S.A.P: Por volta das 14h40min a equipe de rpa deslocou até a rua Sebastião de Souza Coelho na Vila Coelho onde o solicitante relata que tem uns adolescentes subindo no seu telhado para pegar pipas e o mesmo já quebrou diversas telhas. Não sabendo quem são. Fomos até o local e fizemos um ptrm em toda quadra e nada encontrado de alguém soltando pipa nesta área. BOU 141036/15

IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR S.A.P:

Por volta das 17h16min a equipe de RPA deslocou até a rua Marechal Deodoro onde conforme solicitação ao 190 relatando que um individuo estaria em atitude suspeita dentro do provador da loja, deslocamos ao endereço onde entramos em contato com a solicitante que nos relatou que um rapaz estaria dentro do provador e por duas vezes solicitou outra numeração das peças e estaria "nu", segundo a solicitante o suspeito pediu uma outra numeração e quando a mesma foi entregar o mesmo abriu a porta do provador e se encontrava só de camiseta com os órgãos genitais amostra, relata ainda que por uma segunda vez ele pediu outra peça de calça e quando a mesma foi lhe entregar o suspeito abriu a porta e começou a se masturbar olhando a todo momento para a solicitante. Ato continuo com a chegada da equipe PM a mesma foi entregar uma terceira peça para o suspeito sendo que o mesmo abriu a
porta e se encontrava "nu" dentro do provador. Sendo assim o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local. BOU 141324/15

DIRIGIR SEM CNH / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO S.A.P:

A equipe de rpa em ptrm pela rua 19 de Dezembro, avistou uma motocicleta suspeita, cor brancaque tentou evadir-se da viatura. A equipe policial realizou o acompanhamento do veículo por algumas ruas. Ato continuo foi dada voz de abordagem ao condutor na rua Francisco Cândido Veado vindo o mesmo a parar o veículo. O condutor foi identificado O condutor foi constatado que o mesmo é menor. Após a verificação da documentação do veículo foi constatado que a motocicleta encontra-se com débitos pendentes. Ato continuo foi realizada busca pessoal no referido indivíduo, entretanto nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos foram lavradas as devidas notificações, sendo a motocicleta recolhida ao pátio da 4° Cia da policia militar e o menor foi encaminhado a 38° Delegacia de Santo da Platina para a realização dos devidos procedimentos. BOU 141692/15

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO RIBEIRÃO DO PINHAL:

Por volta das 22h15min do dia 06 de fevereiro de 2015, a equipe da VTR 9147, atendeu ocorrência de Adulteração de sinal Identificador de Veículo, onde em patrulhamento pela via os policiais se depararam com um rapaz dirigindo uma moto CG 150/TITAN de cor prata sem placa. Dado voz de abordagem o condutor parou que relatou que a moto era objeto de leilão e o mesmo tinha a nota fiscal. O mesmo relata que a moto foi comprada em 2012 e só utilizava para ir para seu trabalho. Tendo em vista que a moto encontrava se com o chassi parcialmente adulterado a moto e o condutor foram encaminhados até a delegacia de policia civil da cidade de Jundiaí do sul para procedimentos. Elaborado o boletim para tomada de medidas cabíveis BO Nº 142093/15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário