.

.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO PARANAENSE FUTSAL SÉRIE OURO ASSAI ÚNICO REPRESENTANTE DO NORTE DO PARANÁ

 - Único representante do Norte Pioneiro na Série Ouro do Futsal Paranaense.

O Arbitral do cCampeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro no último sábado em Guarapuava, definiu os detalhes da competição com os 15 representantes que vão disputar o torneio. 
A edição de 2015 contará com a participação das equipes de Assaí, Guarapuava, Cascavel, Umuarama, Marechal Candido Rondon, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Ponta Grossa, Paranavaí, Clevelândia, Marreco, Ampere, Dois vizinhos e Castro.
Na primeira fase, as 15 equipes se enfrentarão em turno único, classificando-se os 12 melhores. Assim, na segunda fase, as 12 equipes classificadas serão divididas em dois grupos com seis equipes cada. Os times, dentro das suas chaves, jogarão entre si em turno e returno e, para a terceira fase, vão se classificar os quatro melhores de cada grupo, passando a competição a ser disputada em playoffs. Os cruzamentos serão olímpicos e, a partir das quartas de final, os classificados serão definidos em no mínimo duas partidas, podendo ser realizada a terceira caso seja necessário.
A Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal começará no dia 21 de março e acabará na segunda quinzena de dezembro.
A estreia do Assaí Futsal será contra a equipe Poker/Óleo Leve de Guarapuava, atual campeã da Chave ouro, jogando em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário