.

.

domingo, 30 de novembro de 2014

HOMEM É AGREDIDO QUANDO COMPRAVA DROGAS EM ANDIRÁ

Um homem foi agredido e teve a moto roubada, nesse sábado (29), em Andirá (116 km de Londrina), quando tentava comprar uma pedra de crack na Vila Santa Inês. Uma pessoa foi presa acusada do crime. Segundo dados da Polícia Militar, a vítima informu que mora em Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina) e que foi até Andirá para se encontrar com uma colega. Por ser viciado em crack, foi até a Vila Santa Inês para adquirir uma pedra da droga.
Em um imóvel da Rua São Paulo, uma mulher, ao entregar o crack à vítima, questionou se ele possuía dinheiro para pagar pela droga. Diante da negativa, ela chamou outras duas pessoas que, com uma faca em seu pescoço, retiraram o documento da motocicleta Honda CG Titan KS de cor cinza, ano 2010, de seu bolso. E em seguida pegaram o veículo e o documento e o esconderam.
A vítima disse, ainda, que ele foi agredido com chutes e empurrões, causando lesões em sua perna direita e mão esquerda. Afirmou não se lembrar da placa da motocicleta e que um dos agressores seria de cor morena e magro.
Ao ser acionada, a equipe da PM foi até o endereço e localizou a acusada. Ela e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Os outros dois suspeitos não foram localizados.diariodemaringa.com

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO A TIROS NESTE DOMINGO EM LONDRINA

Um adolescente de 17 anos foi morto na manhã deste domingo (30), no Jardim Pindorama, região leste de Londrina, com um tiro na altura do peito. Ele teria sido encontrado já em óbito na Rua Santa Rosa.De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h houve pessoas ligando para a central da PM informando de tiros no bairro. Porém, quando os policiais chegaram, juntamente com uma equipe do Siate, já encontraram Marcos Vinícios Alves Rubio em óbito.
No bairro ninguém quis dar mais informações sobre quem teria dado o tiro contra o adolescente e nem a motivação deste crime. Apenas uma perfuração de entrada de projétil foi localizada na altura do tórax, próximo do coração.
Peritos do Instituto de Criminalística e da Delegacia de Homicídios foram até o local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para exames de necropsia.diariodemaringa.com

SEGUNDA FEIRA RECHEADA DE OFERTAS NO SATO SUPER DA RUA OLÍVIA EM ASSAI

SOBRECOXA DE FRANGO BIG IQF 1KG - 6.45UN
FRANGO À PASSARINHO BIG IQF 1KG - 6.45UN
LINGUIÇA TOSCANA FRIMESA - 8.49KG
APRESUNTADO AURORA - 0.95 CADA 100G
BACON SADIA - 1.29 CADA 100G

E MAIS

MOLHO DE TOMATE PREDILECTA SACHE 340G - 0.98UN
MILHO VERDE FUGINI LATA 200G - 0.95UN
ÓLEO DE SOJA COAMO 900ML - 2.55UN
FEIJÃO KI SABOR PCT 1KG - 2.29UN
FARINHA DE TRIGO ARAPONGAS 1KG - 2.09UN

CONFIRA TAMBÉM

SABONETE NIVEA 90G - 1.09UN
DETERGENTE YPE 500ML - 1.39UN
ÁGUA SANITÁRIA YPE 1LT - 1.89UN
PAPEL HIGIÊNICO DUETTO C/4UN 30M - 2.98UN
SHAMPOO PALMOLIVE 350ML - 3.79UN

E CONTINUA A PROMOÇÃO 
SATO SUPER DINHEIRO NA MÃO,
ACIMA DE R$50.00 EM COMPRA 
PEÇA SEU CUPOM E CONCORRA  HÁ:
R$ 1.000,00 (MIL REAIS) EM DINHEIRO.

*** COMPARE,
COMPROVE e
ECONOMIZE
de VERDADE !!!

****  SATO SUPER, HÁ 48 ANOS
FAZENDO PARTE DA SUA ECONOMIA.

BRIGA EM FESTA TERMINA COM UM MORTO EM CAMBÉ

Uma  festa realizada na noite deste domingo (30) no Recanto Sumaré, nas imediações do jardim Ecoville, em Cambé, no Norte do Paraná, terminou em tragédia. Eduardo Silva Lopes, 21 anos, estava no evento quando, por volta das 3 horas, foi baleado. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas do crime à Polícia Militar, teria ocorrido uma briga generalizada na festa. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao  local o rapaz, que foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo, já estava em óbito. 

Nenhum dos presentes deu informações sobre o autor do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Londrina. bonde.com

ADOLESCENTE É AGREDIDO COM PEDAÇOS DE PAUS EM IBIPORÃ

Um menor de 17 anos foi agredido com paus em frente à sua residência na noite deste sábado (29). Conforme informações repassadas pela vítima aos bombeiros, ele foi chamado para fora de casa por um grupo de pessoas que iniciou a agressão logo que ele saiu na calçada. 

O crime foi registrado às 21h30 na rua Francisco Bueno Leme, no Jardim Messias, em Ibiporã. 

A vítima disse à polícia que  conhece os agressores mas apesar dos ferimentos, não registrou boletim de ocorrência. Testemunhas disseram que o rapaz é envolvido com drogas e se recusa a fazer tratamento. Ele apresentava muita dor nas pernas, um corte profundo no supercílio e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) em Ibiporã.

EMPRESÁRIO DONO DE GRÁFICA MATA NAMAORADA DE 22 ANOS A TIROS

Uma estudante de odontologia de Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná, foi encontrada morta pela própria mãe neste sábado (29). Vanessa Piva, de 22 anos, saiu no início da manhã para ir à casa do namorado. Ela pretendia entregar alguns pertences a ele, pois estaria dando fim ao relacionamento. 

Segundo informações do site Veja Coronel, por volta das 12h, como a jovem não retornou para casa e não atendia o celular, a mãe foi até a casa do namorado para procurá-la, mas a encontrou sem vida na garagem da casa. 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Vanessa foi morta por um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça. O principal suspeito do crime é o namorado dela, Zeno Bortolotto, de 42 anos, que foi encontrado mais tarde, por volta das 14h20, também ferido por um tiro. Ele foi encaminhado pelo Samu a um hospital de Pato Branco. 

Após algumas buscas na cidade, a polícia localizou o  carro de Bortolotto em frente a sua empresa, uma gráfica que fica área central. Equipes da RPA e da ROTAM invadiram o  local na tentativa de prender o suspeito, mas o encontram inconsciente. O homem estava com uma pistola na cintura e um revólver calibre 32 ao lado do corpo, com o qual possivelmente atirou contra a própria cabeça. Até o fim da tarde deste domingo (30), ele permanecia internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas. 

Vanessa cursava  faculdade em Cascavel e iria se formar em janeiro de 2015. 

A Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística estiveram no local do crime. O corpo de Vanessa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco e sepultado na manhã deste domingo no cemitério municipal de Coronel Vivida. (Com informações do site Veja Coronel e G1 Paraná)

NAMORADO ABANDONA NAMORADA QUE MORRE EM ACIDENTE

A jovem Janaína Carolina Silva, 26 anos, morreu na madrugada de sábado (29). Ela era passageira de um  veículo Monza que capotou na rua Norte do Paraná, em Goioerê. O impacto da batida fez com que a vítima fosse jogada para fora do carro. O  motorista do veículo, Jeferson Luiz Macedo da Silva, 20 anos, era  namorado de Janaína e fugiu do  local após o acidente sem prestar socorro à vítima. O corpo da vítima só foi retirado do local na manhã de sábado. 

Após o acidente Jeferson foi encontrado em sua casa, no Jardim América, e autuado em flagrante por homicídio culposo. O rapaz está em liberdade condicional e não deveria estar na rua no momento  do acidente. Conforme informações da Catve, ele tem passagens por roubo, porte ilegal de arma e posse de substância entorpecente. (Com informações da Catve.com) 

HOMEM É MORTO ATROPELADO APÓS BRIGA EM FESTA EM IBIPORÃ

Dois homens foram baleados em uma festa na madrugada deste domingo (30) na Vila Ribeiro, em Ibiporã. Ricardo Nogueira, 19 anos morreu na hora, além de baleado ele foi atropelado por um  veículo no local da festa. Renan Andrey Carlota da Silva, 20 anos correu para se proteger e na tentativa de fuga foi atingido por vários disparos. 

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, ele levou pelo menos três tiros que atingiram o antebraço esquerdo, resultaram na perda de três dedos da mão direita e causaram duas perfurações na região da cintura. 

A Polícia Militar informou que a festa acontecia numa casa quando alguns participantes se desentenderam. Pelo menos uma das vítimas tem  passagem pela polícia. Ainda não há informações sobre o autor dos crimes. bonde.com

ROBERTO SUPERMERCADOS DEDICAÇÃO TRABALHO ATENDIMENTO NESSES SETE ANOS DE EXISTÊNCIA

O Roberto Supermercados, iniciou suas atividades em Assai no ano de 2.007 na Av. Rio de Janeiro, três anos  após inaugurar, Roberto Supermercados, inaugurou novas instalações na Rua Bolívia, objetivando dar maior conforto à seus clientes, saindo dos 350 metros quadrados para 1.250 metros quadrado, consolidando de vez em Assai. O aniversário é do ROBERTO SUPERMERCADOS, mas quem  os psão Resultado de imagem para imagem roberto supermercados assai clientes, cResultado de imagem para imagem roberto supermercados assaiRoberto.Resultado de imagem para imagem roberto supermercados assaiResultado de imagem para imagem roberto supermercados assai

CARRO PEGA FOGO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Automóvel pega fogo em posto de combustíveis e assusta Cambará
  • Automóvel pega fogo em posto de combustíveis e assusta Cambará
  • Automóvel pega fogo em posto de combustíveis e assusta Cambará
  • Automóvel pega fogo em posto de combustíveis e assusta Cambará
Um automóvel GM Celta, placas IKJ 3426 de Cambará, pegou fogo na tarde desta sexta-feira, dia 28, assim que o motorista, identificado por Fábio, entrou no pátio do posto Guairacá, localizado da BR369 em Cambará.
Assustado, o condutor não quis falar com a Imprensa, disse apenas não saber o que pode ter causado o surgimento das chamas.
Ele conduzia o veículo sentido Avenida Brasil e iniciou a entrada no posto normalmente, contudo, ouviu-se uma explosão seguida de labaredas por debaixo do capô. Fábio saltou do carro e, em seguida, os funcionários do posto, com extintores em punho, agiram rápidos e controlaram o sinistro.
Alguns pessoas que passavam pelo local, também, ajudaram.
Houve princípio de pânico, pois o veículo em chamas estava próximo às bombas de combustíveis, no entanto, a experiência dos frentistas também contribuiu para que acalmassem os ânimos dos clientes que estavam no local. A ação rápida dos funcionários do posto, também, contribuiu para que as chamas não consumissem todo o veículo(Texto e fotos: Carlos Roberto/Circulando Aqui).

TRINTA PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS


Pelo menos 30 pessoas se feriram em um acidente na madrugada deste sábado, na BR-163, em Santo Antônio do Sudoeste. Um ônibus com turistas tombou em uma curva da rodovia. 

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF


A Polícia Rodoviária Federal informou que o coletivo seguia do Rio Grande do Sul para Foz do Iguaçu. As vítimas foram socorridas e encaminhadas fora de risco para hospitais da região. 

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF


A pista precisou ser fechada para o atendimento do acidente. O tráfego foi liberado no início da manhã.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CARRO ROUBADO

Um adolescente foi apreendido na noite desta sexta-feira (28) em Apucarana com um Corolla roubado durante a manhã em Londrina. A Polícia Militar precisou perseguir e fazer bloqueios para interceptar o jovem. 

O acompanhamento teve desfecho na avenida Aytron Senna. O suspeito tentou pular do  carro em movimento e fugir, mas foi abordado pela PM. 

Um segundo ocupante do  veículo conseguiu escapar durante a perseguição. Ele também saltou do carro em movimento e se escondeu em um matagal. 

O adolescente apreendido foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial. Na delegacia ele deu detalhes do crime em Londrina. bonde.com

MULHER É SEQUESTRADA E LEVADA PARA CATIVEIRO

Uma força-tarefa montada pela Polícia Militar (PM) prendeu oito pessoas e apreendeu um adolescente na manhã deste sábado (29), acusados de manter uma mulher de 37 anos em um cativeiro, enquanto levavam o carro dela de Curitiba em direção à Guaíra, no Noroeste do Paraná, perto da fronteira com o Paraguai. O sequestro começou por volta das 20h30 de anteontem e terminou nesta madrugada. 

A mulher foi abordada em sua Toyota Hilux na Avenida Jacob Macanhan, em Pinhais, região metropolitana da capital (RMC). Ao raptar a vítima, os suspeitos a levaram para uma residência em São José dos Pinhais, também na RMC, e disseram que só a tirariam de lá quando conseguissem entregar a caminhonete em um posto de combustíveis na PR-323, em Umuarama. Como o veículo era rastreado, depois de não conseguir  falar com a esposa, o marido da mulher procurou a PM, que conseguiu localizar a caminhonete e interceptá-la no pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277. O condutor foi detido e contou à PM detalhes de como se daria a operação. 

Os agentes então usaram o monitoramento do celular, através de triangulação de antenas telefônicas, e fizeram diligências, até encontrar o cativeiro. A mulher foi resgatada já na madrugada de ontem, amarrada em um dos.quartos. De acordo com o tenente Rildo Fausto Kops Neto, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), ela sofreu agressões verbais e ameaças, mas não se feriu. 

No local, a força-tarefa prendeu dois homens, apreendeu o adolescente e encontrou ainda uma arma. Os outros suspeitos foram detidos em Umuarama, ao tentar entregar o carro. Todos foram levados às delegacias dos municípios. A Rone enviou o boletim de ocorrência, o carro e a pistola para a Polícia Civil de São José, que dará continuidade às investigações. 

Ainda segundo Kops Neto, roubos de caminhonetes se tornaram comuns, especialmente nessa época do ano, quando o consumo de drogas aumenta e os veículos são utilizados para o transporte das substâncias. "A PM e a Rone têm feito um trabalho específico para coibir esse tipo de ação e, se não for conseguida a ação preventiva, a gente age dessa maneira, repressivamente". bonde.com

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

RÁDIO TERRA NATIVA AM 1360 DE ASSAI


De Segunda a Sexta ás  7:00 horas PLANTÃO POLICIAL....Ás 7:30 horas JORNAL DA MANHÃ...Apresentação Augusto Freitas. 

VEÍCULO USADO EM EXPLOSÃO CAIXA ELETRÔNICO EM FIGUEIRA É ENCONTRADO PELA PM



Clique para Ampliar
Após uma ligação anônima a Polícia Militar de Tibagi encontrou abandonado na marginal da rodovia BR-153, uma Renault/Duster, sem placas, de cor prata, na manhã desta quinta-feira (27). O veículo possuía alerta de furto e foi constatado que o suporte do motor estava quebrado. 

Os policiais encontraram no interior do carro algumas peças plásticas, possivelmente do caixa eletrônico roubado na agência do Bradesco de Figueira. O veículo passará por perícias.

O ROUBO

Pelo menos cinco bandidos fortemente armados com pistolas e armas longas explodiram um caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de Figueira por volta das 03h25 desta quinta-feira (27). 

Segundo informações apuradas pelo site InformePolicial, os marginais chegaram na agência, na rua Zoilo de Meira Simões, número 461, em frente ao prédio da Prefeitura, em um Renaut/Duster de cor prata. Os ladrões renderam dois vigilantes da prefeitura e instalaram os explosivos em um dos caixas. 

A ação foi rápida. O barulho da explosão foi ouvido em toda a cidade. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local instante depois. Os marginais fugiram levando dinheiro. O valor roubado ainda não foi informado. Os vigilantes, Nivaldo Antônio Bonifácio e Reginaldo Olionuczuk foram liberados sem lesões. informepolicial.com

RAPAZ É PRESO COM DROGAS EM SAPOPEMA



Clique para Ampliar
Na data 27 de Novembro de 2014, por volta das 15h50, apos denuncia anônima via celular da PM, deslocamos até a av. Manoel Ribas próximo a praça da matriz onde segundo solicitação havia um individuo de camisa preta e boné vermelho vendendo drogas nas proximidades. Chegando ao local avistamos o individuo com as respectivas características, e ao ser abordado o mesmo se identificou como J. C. A. da S. C, de 21 anos, feita a busca pessoal em Jean, foi encontrado em seus bolsos aproximadamente 13 gramas de maconha, dividida em Cinco pedaços e embalada separadamente em plásticos, encontrado também a quantia de 50 reais. O individuo foi encaminhado até o DPM para as providencias cabíveis. inforempolicical.com