.

.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO DEIXA CRIANÇA DE TRÊS ANOS FERIDA

Uma menina de apenas 3 anos de idade ficou ferida em capotamento registrado por volta das 15h30 desta segunda-feira (20) na rodovia Carlos João Strass (zona norte de Londrina). Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança não estaria na cadeirinha e teria sido ejetada do carro durante o acidente. 

A garota sofreu contusão com edema na cabeça. O motorista do carro, de 20 anos, não usava cinto de segurança no momento do capotamento e também foi ejetado. O rapaz sofreu vários cortes na cabeça, contusão com edema em orelha e escoriações generalizadas. 

As duas vítimas foram atendidas pelo Siate e encaminhadas para hospitais de plantão: a criança ao Hospital da Zona Norte e o jovem para o Hospital Universitário. 

O carro ficou parcialmente destruído. 

Outro capotamento 

O Corpo de Bombeiros registrou outro capotamento na avenida Francisco Gabriel Arruda, no conjunto Parigot de Souza (zona norte), por volta das 15h45 desta segunda-feira. 

O motorista do veículo, de 62 anos, teria capotado após colisão contra um caminhão. Ele sofreu contusões em costas e região lombar e também foi levado a um hospital de plantão.bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário