.

.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SEIS TRABALHADORES FICARAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR 369 NESTA QUARTRA FEIRA 17.09

Socorristas tiveram que cortar o veículo para retirar o motorista das ferragens
Seis funcionários da empresa Triunfo, que presta serviços para Econorte ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na tarde de ontem (17), na BR-369, no perímetro urbano de Cambará. Um dos trabalhadores ficou preso às ferragens e foi encaminhado com ferimentos grave à Santa Casa de Bandeirantes.
O acidente foi registrado por volta das 16 horas, em frente à Yoki Alimentos, depois que o motorista do VW Kombi, com placas de Jataizinho - em que viajavam os trabalhadores - perdeu o controle da direção do veículo e colidiu violentamente contra um muro de concreto que divide a rodovia e uma marginal. A batida foi tão violenta que o veículo ficou com a frente completamente destruída.
Várias equipes de resgate foram mobilizadas para o resgate das vítimas, que foram encaminhadas para unidades de Pronto Socorro de Cambará e de Bandeirantes.
O caso que inspirava mais cuidados, conforme as equipes de resgate, era o do motorista do veículo. A vítima, que não teve o nome revelado, ficou encarcerada e só foi retirada das ferragens depois que os socorristas da Defesa Civil e da Econorte cortaram a estrutura do veículo.
O trabalhador fraturou o pé esquerdo e sofreu vários cortes no pescoço, mas permaneceu consciente o tempo todo. Segundo teria contado aos socorristas, o veículo caiu em uma canaleta e em seguida atingiu frontalmente a mureta.
A marginal precisou ser interditada para o resgate dos feridos e só foi liberada após a remoção do veículo.
Conforme a informação repassada à imprensa no local do acidente, todas as vítimas passariam por exames, mas nenhuma delas corria risco de morte.

Outro acidente

Em fevereiro de 2013, cinco trabalhadores da Triunfo morreram atropelados por um ônibus desgovernado no quilômetro 44 da BR-369, no trecho entre os municípios de Andirá e Bandeirantes, próximo à ponte do Rio das Cinzas.
O ônibus, ocupado por trabalhadores rurais, teria ficado sem freio, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção e atingisse as vítimas, que faziam a manutenção da rodovia. Além das mortes, 21 passageiro também ficaram feridos. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário