.

.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE LONDRINA PRENDE CINCO PESSOAS PROCURADAS PELA JUSTIÇA

A Polícia Militar efetuou prisões de cinco pessoas que eram procuradas pela Justiça entre os dias 28 e 30 de agosto, em Londrina. Três possuíam mandados de prisão em aberto e dois eram foragidos do sistema prisional. 

No dia 28, um homem de 43 anos foi preso após abordagem policial. Durante consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. 

No dia seguinte, policiais do serviço de inteligência deram cumprimento a outro mandado pelo crime de estupro de vulnerável a um homem de 65 anos de idade, no Patrimônio de Guairacá. No mesmo dia, por volta das 22 horas, um homem em atitude suspeita também foi preso na zona sul de Londrina. Ele estava dentro de um estabelecimento comercial e era procurado por roubo. 

Nos dias 29 e 30 de agosto, dois jovens - de 24 e 20 anos - foram presos por policiais militares que realizavam diligências na região leste e área central de Londrina. Os policiais constataram que ambos eram fugitivos da prisão. Todos foram encaminhados à 10ª Subdivisão Policial. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário